Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para um hotel de 4 estrelas está a precisar de manutenção. O empreendimento em si parece muito bem pensado e está muito bem localizado, com vistas maravilhosas (incrível estar na varanda a desfrutar do ambiente silencioso e a contemplar a vista para a senhora da graça ou para o Alvão), mas há coisas que precisam de ser melhoradas. Não interagi muito com o staff mas pareceram me atenciosos e prestaveis. O spa é agradável (mas não há controlo de acessos e portanto há crianças em todo o lado... O que não é sequer seguro para elas) e o pequeno almoço completo. Ainda assim o maior defeito que encontrei foi a parceria com a descontos.pt. Não recomendo de todo essa parte! Mas recomendo o hotel.

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização. Super tranquilo.
Staff agradável.
Bom pequeno almoço.
Ideal para relaxar. Duas piscinas exteriores e duas exteriores. Bom spa.
Vistas fabulosas.
Perto do centro e de zonas temáticas.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Noite de sábado hotel cheio fomos recebidos por staff talvez cansado ou mesmo de poucas palavras. O hotel vale pelas vistas e excelente pequeno almoço. Quartos bem equipados. A voltar apesar da estrada que é complicada

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vista maravilhosa, hotel muito sossegado, espaço exterior muito agradável!
A sala do pequeno almoço tem uma vista espetacular.
A piscina interior é pequena e, nos dias de chuva que apanhamos, tornou-se muito pequena para tantos hóspedes.
Hotel a repetir sem dúvida com bom tempo!!!

Publicada 18 de abril de 2018

Bem Localizado,vista maravilhosa.Quarto excelente.Instalações Agradáveis.O Jantar estava Divinal,sempre acompanhado com muita Simpatia pelos Empregados.O Pequeno Almoço também muito bom e muito Diversificado.Aconselho a visitar este local.Vão Gostar.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois