Água Hotels Mondim de Basto
Pena Park Hotel(Ribeira de Pena)
Monverde Hotel(Amarante)
Hotel Horus(Felgueiras)
  • Café da manhã
Hotel Miracorgo(Vila Real)
  • Estacionamento grátis
Hotel 4615(Vila Cova da Lixa)
TripAdvisor
  • Café da manhã
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 3 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos a estadia apesar de curta! Desde a limpeza, ao quarto, conforto, piscina, spa, banho turco e sauna tudo impecável! Pequeno almoço óptimo! O jantar também é bom! Uma vista soberva! Estadia a repetir!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 3 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bonito num lugar incrível rodeado de muito espaço verde e água, para ir para o quarto tem que se apanhar 2 elevadores, um bocado labiríntico,o banho turco estava um bocado deteriorado nos bancos de madeira e chão, de resto um excelente pequeno almoço, pessoal simpático, sossegado e limpo.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 27 de Fevereiro de 2018

Estive hospedado duas noites neste hotel no final de Maio 2018 juntamente com a minha esposa e filha de 9 meses.
O Melhor do hotel:
- Moderno
- Atendimento dos Funcionários ( Realço o Sr.Avelino da sala do Pequeno Almoço)
- Diversidade e qualidade dos produtos do café da manhã.
- Localização ( No meio da serra mas a 5 minutos da Vila de Modim)
- O isolamento acústico dos quartos (não ouvi barulho)

Aspectos a melhorar:
- Calçada entre o parque e o hotel (O empedrado obriga a que se tenha de pegas nas malas para não estragar as rodas; Não existe um local de entrada e saída de hospedes coberto, pelo que em dias de frio e chuva é desagradável
- Quarto duplo com duas camas de solteiro em vez de cama de casal.

Não experimentei o circuito de SPA nem as piscinas exteriores apesar do excelente aspecto.

Recomendo este hotel a todos os que quiserem fazer uma escapadinha de duas noites no norte de Portugal (fica a cerca de uma hora do Porto).

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 17 de Fevereiro de 2018

Reserva/Check-in: O decorrer da reserva foi terrível. Primeiro telefonamos, ao qual disseram que tinha mesmo de ser por email. Tivemos que trocar vários emails por não percebermos o conteúdo, se estava ou não reservado, dado ao péssimo português, muito mau mesmo!
No check-in, foi preciso perguntarmos à senhora todas as informações, porque por ela só me dava o cartão e já estava: como ir para o meu quarto, a que horas é o peq. almoço, como funciona a piscina... não me informou de nada!

Espaço: O ambiente em que o hotel está inserido é incrível, no meio das montanhas, muito bonito. O estacionamento é um pouco longe da receção e não é agradável andar o grande caminho com as malas em terra e calçada. O lobby do hotel é agradável mas depois a diferença de temperaturas de uns espaços para os outros é extremamente desagradável - ora num corredor está um calor insuportável, como na porta a seguir está um frio que temos de estar de casaco. Para além disso, o caminho até ao quarto é um labirinto!
O quarto era agradável, espaçoso, quente, confortável - foi o que salvou a nossa experiência porque foi o único sitio onde pudemos relaxar. No entanto, acho que não vale o preço elevado, apesar da vista espetacular.

Piscina/Spa: Uma desilusão! Pensei que fosse este espaço a salvar a minha experiência mas afinal não. O mini jacuzzi e a sauna são literalmente ao lado da piscina das crianças. Um espaço que devia ser mais relaxante é invadido pela berraria das crianças a brincar na piscina delas. Depois, existe uma piscina exclusiva a adultos, o espaço é agradável, envidraçado e rodeado de montanhas, mas a água podia estar mais quente. Para além disso, quando eu estava na piscina foram para lá crianças com os pais (ainda que a piscina seja exclusiva para adultos) o que fez com que não desse muito bem para relaxar porque as crianças fazem naturalmente mais barulho e confusão - o hotel devia estar mais atento a todos os hóspedes e advertir as pessoas quando estas não cumprem as regras.

Pequeno almoço: Completo, tem um pouco de tudo e os produtos são bons. O ambiente é muito bom porque tem uma vista espetacular sobre a piscina e montanhas. No entanto, senti uma certa discriminação do funcionário que estava a receber os hóspedes. Por sermos um casal jovem, deu-nos uma das mesas mais refundidas e logo na entrada, quando haviam imensas mesas junto da janela, com mais luz e mais perto da comida. Como a minha idade não tem nada que ver e como paguei estadia igual aos restantes hóspedes, mudei de mesa para uma melhor e menos exposta. Vi que o funcionário não ficou contente, mas ele é que devia ter esta atenção e não eu a reclamá-la.

Tínhamos grandes expectativas para esta experiência, que ficou totalmente aquém do que idealizámos. Não vamos voltar!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018
Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 14 de Fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A minha estadia foi de 2 noites com regime pensão completa, cheguei numa altura em que o hotel estava lotado e por isso o jantar foi em regime bufet, a comida era maravilhosa tal como o pequeno almoço, os preços praticados pelas bebidas são excessivamente altos, por isso talvez compense o regime tudo incluído.
A simpatia dos funcionários é de valorizar tal como as condições de limpeza.
O almoço é realizado no bar, foi o que mais me desiludiu, têm um restaurante com uma vista magnífica e uma comida deliciosa, deveriam utilizar. No bar a comida não é nada de mais, não tem grande variedade e os preços, tal como as bebidas são ainda mais caros.

Vi várias famílias hospedadas e ainda assim um ambiente muito calmo, a temperatura ambiente também era muito boa. Fiquei no quarto 202, penso que é a parte nova do hotel e por isso tinha de usar sempre 2 elevadores.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Obrigado, Membro do programa TripAdvisor