Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Salvar
Destaques da avaliação
Atendimento sensacional e vista incrível

Encontrei o Arthur pelo trip e pude comprovar todos comentários achados aqui! A agência é... leia mais

Publicada em 14 de outubro de 2018
Kcoliv
São Paulo, SP
via dispositivo móvel
Muito top

Atendimento maravilhoso! Uma sensação indescritível, espero voltar em breve para repetir essa... leia mais

Publicada em 26 de julho de 2018
Thaina S
via dispositivo móvel
Leia todas as 21 avaliações

Publicada em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Super recomendo, Arthur Quaresma excelente profissional. Voo tranquilo, próximo feriado estarei em GV de novo ❤️

Data da experiência: abril de 2018
vooduplo v, Gerente do(a) Voo Duplo Valadares, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de abril de 2018

Obrigado Mariana .Estaremos aqui agora para fazer um voo de cross country .

Publicada em 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Muito boa a experiência! O Arthur foi muito simpático e profissional, me deu a dica de fazermos o voo no fim da tarde para pegarmos o por do sol... maravilhoso. Adorei e quero ir de novo!

Data da experiência: janeiro de 2018
vooduplo v, Proprietário do(a) Voo Duplo Valadares, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de abril de 2018

Muito Obrigado Samila , foi um prazer poder te proporcionar esse voo de por do sol Maravilhoso .

Publicada em 22 de janeiro de 2018

Foi fantástica a emoção. A vista é deslumbrante. Em dias de campeonato ver as manobras de pertinho é muito lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Data da experiência: outubro de 2017
vooduplo v, Proprietário do(a) Voo Duplo Valadares, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de janeiro de 2018

Obrigado Wiviane , foi um prazer enorme te mostrar como o nosso esporte e fascinante

Publicada em 22 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Maravilhoso! Procurem o Athur Quaresma para o voo duplo . Profissional de mão cheia , passa muita tranquilidade e segurança . Eu ameeeeei

Data da experiência: novembro de 2017
Arthur Q, Proprietário do(a) Voo Duplo Valadares, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de novembro de 2017

Denizia ,
Foi um prazer voar com você , foi ótimo o nosso voo , ate um próximo voo !
Obrigado por escolher Voo Duplo Valadares para essa aventura .

Publicada em 7 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Incrível!! Excelente atendimento, equipamentos em perfeitas condições! Tive o grande privilégio de desfrutar de uma paisagem deslumbrante!! Sensacional!! Já quero voltar mais vezes!!

Data da experiência: novembro de 2017