“Experiencia única”
Avaliação sobre Voo Duplo Valadares

Voo Duplo Valadares
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sem palavras para descrever toda a atenção que o Arthur proporciona...e o voo... simplesmente perfeito...seguro...tranquilo...top demais...recomendadissimo... uma experiencia unica de conhecer toda a cidade sob uma nova perspectiva...vale muito a pena

vooduplo v, Proprietário do(a) Voo Duplo Valadares, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Obrigado Lilian, Fico muito feliz de ter tido a oportunidade de poder te mostrar um pouco do nosso esporte ...Que Deus abençoe vcs grande abraço .

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Super recomendo, Arthur Quaresma excelente profissional. Voo tranquilo, próximo feriado estarei em GV de novo ❤️

vooduplo v, Gerente do(a) Voo Duplo Valadares, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de abril de 2018

Obrigado Mariana .Estaremos aqui agora para fazer um voo de cross country .

Publicada 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Muito boa a experiência! O Arthur foi muito simpático e profissional, me deu a dica de fazermos o voo no fim da tarde para pegarmos o por do sol... maravilhoso. Adorei e quero ir de novo!

vooduplo v, Proprietário do(a) Voo Duplo Valadares, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de abril de 2018

Muito Obrigado Samila , foi um prazer poder te proporcionar esse voo de por do sol Maravilhoso .

Publicada 22 de janeiro de 2018

Foi fantástica a emoção. A vista é deslumbrante. Em dias de campeonato ver as manobras de pertinho é muito lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vooduplo v, Proprietário do(a) Voo Duplo Valadares, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de janeiro de 2018

Obrigado Wiviane , foi um prazer enorme te mostrar como o nosso esporte e fascinante

Publicada 22 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Maravilhoso! Procurem o Athur Quaresma para o voo duplo . Profissional de mão cheia , passa muita tranquilidade e segurança . Eu ameeeeei

Arthur Q, Proprietário do(a) Voo Duplo Valadares, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de novembro de 2017

Denizia ,
Foi um prazer voar com você , foi ótimo o nosso voo , ate um próximo voo !
Obrigado por escolher Voo Duplo Valadares para essa aventura .

Os viajantes que viram Voo Duplo Valadares, também viram

Governador Valadares, MG
Governador Valadares, MG

Já visitou Voo Duplo Valadares? Compartilhe suas experiências!