O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (815)
Filtrar avaliações
815 resultados
Pontuação dos viajantes
497
210
69
21
18
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
497
210
69
21
18
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 815 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 8 de agosto de 2014

Data da estadia: agosto de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Katie R, Front Office Manager do(a) SpringHill Suites by Marriott Pensacola Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de agosto de 2014

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Katie R, Front Office Manager do(a) SpringHill Suites by Marriott Pensacola Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de agosto de 2014

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Katie R, Front Office Manager do(a) SpringHill Suites by Marriott Pensacola Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de agosto de 2014 via dispositivo móvel

Data da estadia: junho de 2014
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Katie R, Front Office Manager do(a) SpringHill Suites by Marriott Pensacola Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 31 de julho de 2014

Data da estadia: março de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Katie R, Front Office Manager do(a) SpringHill Suites by Marriott Pensacola Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações