O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.908)
Filtrar avaliações
1.908 resultados
Pontuação dos viajantes
1.060
507
198
85
58
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.060
507
198
85
58
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 1.908 avaliações
Publicada 7 de março de 2016

Quando estava procurando um local para ficar em Pensacola optei por ficar em Pensacola Beach pois queria um hotel que ficasse na praia. O Hampton Inn foi um grande achado. É só abrir o portão e você está com os pés na areia. O hotel fica a uma curta caminhada do pier e existem várias opções de restaurantes. Entretanto preste atenção por que fecham cedo. Uma noite chegamos a meia noite e estava tudo fechado, mas conseguimos um delivery de pizza indicado pela recepção.
O pessoal da recepção é muito agradável e simpático, prontos a esclarecer dúvidas e dar recomendações. Além disso, oferecem garrafas de água mineral sem custo na recepção. Sem contar que há café, chá e chocolate quente sempre a disposição.
As camas do quarto são fantásticas com roupa de cama de qualidade.
Além de estar na beira da praia, o hotel possui 2 piscinas sendo uma aquecida. Mesmo sendo inverno (janeiro) tomamos banho na piscina aquecida por volta das 9 da manhã e estava uma delícia.
O café da manhã apesar de ser continental oferecia opções quentes e achei bem saboroso.
Adorei minha estadia nesse hotel, pena que não deu pra ficar mais tempo. Foram apenas 2 noites. Voltaria outras vez sem dúvida.
Dica: vale a pena acordar cedo e ver o nascer do sol. O por do sol também é deslumbrante.

Dica de quarto: Se puder pegue um quarto de frente pro mar e aproveite para ver o nascer e o por do sol.
  • Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com amigos
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, MissTool
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Pat S, General Manager do(a) Hampton Inn Pensacola Beach, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de março de 2016
Tradução do Google

MissTool,
Thank you for staying with us. I totally agree, the sunset and sunrise are amazing! Sometimes in the summer you can also see dolphins while having breakfast, it just doesn't get better than life at the beach! We hope to see you again soon!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de fevereiro de 2014

Hotel maravilhoso, quarto com vista para o mar. Mar inesquecivelmente azul, com tons de verde. Não bastar, golfinhos fazendo piruetas enquanto curte o sossego de Pensacola. Achei o hotel muito confortável e sossegado, além de limpo.

  • Hospedou-se em janeiro de 2014, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, AnapaulaFrias
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HamptonPenBeach, General Manager do(a) Hampton Inn Pensacola Beach, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de fevereiro de 2014
Tradução do Google

We are so glad you had such a wonderful experience at our hotel. There's nothing like waking up to the sound of the waves and watching the dolphins from your balcony. We hope to see you again very soon.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 9 de agosto de 2014

  • Hospedou-se em agosto de 2014, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Trent E, Guest Services do(a) Hampton Inn Pensacola Beach, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 8 de agosto de 2014 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2014, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Trent E, Guest Services do(a) Hampton Inn Pensacola Beach, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 8 de agosto de 2014

  • Hospedou-se em agosto de 2014, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Trent E, Guest Services do(a) Hampton Inn Pensacola Beach, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações