“Para quem gosta de natureza, mas precisa ter sorte”
Avaliação sobre Denali

Denali
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 375,00*
Expedição de Vôo Denali North Face
Detalhes da atração
Publicada 10 de novembro de 2017

Este parque é rico em vida animal, mas, devido ao seu tamanho, você precisa ter sorte de encontar ursos, mas alces e renas, são bem comuns. Na entrada existe um museu gratuito sobre as espécies animais e vegetais que você encontra, ao lado uma livraria e loja de souvenir e um bem equipado e variado restaurante. Fique atento que me determinados horários existem transfers com os ônibus do próprio parque para o local aonde ficam os cães que são usados para puxar os ternós que os guardas usam para vigiar o parque no inverno, quando as rodovias internas estão fechadas. Os rangers explicam e fazem uma demosntração com os cães e você pode interagir com os cães que são muito dóceis.

Publicada 9 de agosto de 2017

O Parque é lindo, com uma natureza exuberante. Fomos em um passeio de ônibus (tipo escolar) que dura cerca de 8 horas e é servido um pequeno lanche tipo salgadinhos, biscoito e uma garrafa de água. O motorista também é o guia e vai explicando detalhes da fauna e da flora, bem como do próprio parque. Existem 3 paradas durante o percurso para ir ao banheiro (tudo sustentável). Se tiver sorte pode ver alguns animais, normalmente de longe, pois com tantos ônibus indo e vindo acredito ser díficil os animais estarem perto da estrada. O ônibus é equipado com uma câmera de longo alcance que ao avistar um animal faz a transmissão para os passageiros. Vimos alguns animais, mas bem distantes. O Monte Denali em si, não nos mostrou a face pois próximo a ele estava bem nebuloso, o que o próprio guia disse ser normal. são raros os que conseguem vê-lo. Enfim, para quem gosta de natureza é um lindo passeio, porém apesar de bonito, minha família achou cansativo ficar 8 horas no ônibus....

Publicada 23 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Visitar este Parque,observando paisagens,montanhas com picos nevados,vegetação,animais selvagens foi um sonho realizado.

Publicada 6 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Um passeio nos ônibus tipo de escola americana
Três paradas no tour que eu escolhi
Não consegui ver o monte pois apesar de sol estava um pouco nublado
Mas é lindo
Recomendo

Publicada 25 de junho de 2016

Ótimo local para ver a vida selvagem sem atrapalhar o meio ambiente. Muito organizado, sem explorar o turista e com um pensamento de preservação.

Os viajantes que viram Denali, também viram

Denali National Park and Preserve, AK

Já visitou Denali? Compartilhe suas experiências!