“Espetacular ”

US$ 375,00*
Expedição de Vôo Denali North Face
Detalhes da atração
Publicada 6 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Um passeio nos ônibus tipo de escola americana
Três paradas no tour que eu escolhi
Não consegui ver o monte pois apesar de sol estava um pouco nublado
Mas é lindo
Recomendo

Publicada 25 de junho de 2016

Ótimo local para ver a vida selvagem sem atrapalhar o meio ambiente. Muito organizado, sem explorar o turista e com um pensamento de preservação.

Publicada 25 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Parque com ótima estrutura e paisagens deslumbrantes. Recomendo contratar o serviço de tour buss....carros particulares podem adentrar apenas 15 milhas nas quais não vimos nada de diferente, com o ônibus adentramos cerca de 70 milhas e vimos a exuberância da vida selvagem no parque, incluindo ursos!! Foi fantástico!

Publicada 8 de março de 2016 via dispositivo móvel

É um linda reserva ambiental. Vc pode fazer um passeio pelo parque e se tiver sorte verá ursos pelo caminho. O passeio inclui uma leve caminhada.

Publicada 30 de novembro de 2015

Fomos numa excursão Wilderness Tour que saia do hotel cedo de manhã. Incluso um lunch box com biscoitos, barra de cereais, nuts, agua - ("snacks" ) para um dia 07 - 16hs. Vimos ursos, caribous , alces, aves da região e lindas paisagens

Os viajantes que viram Denali, também viram

Denali National Park and Preserve, AK

Já visitou Denali? Compartilhe suas experiências!