“Ótima surpresa.”
Avaliação sobre Cantina Di Pergola

Cantina Di Pergola
Cozinhas Italiana
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Conheci este restaurante recentemente, e fiquei muito feliz, pois tudo, estava muito bom. O ambiente é bom, a decoração é bonita, agradável, o atendimento também foi bom, e a comida estava excelente. Tomamos um vinho que nos indicaram, e foi ótimo.

Avaliou em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante, ótimo atendimento, comida sempre muito saborosa. Já visitamos várias vezes. Recomendo!

Avaliou em 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante e calmo, atendimento ótimo, preço justo.. Pedimos parmegiana estava uma delícia, apenas uma sugestão, poderia ter um pouco mais molho, voltaremos com certeza!!

Avaliou em 4 de fevereiro de 2018

O serviço é bastante atencioso a todo momento. Eu recomendo e indico o restaurante para momentos especiais.

Avaliou em 9 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Local maravilhoso, com massas muito bem servidas e de boa qualidade.
Preços acessíveis e nada fora dos padrões atuais.
Recomendamos com certeza

Já visitou Cantina Di Pergola? Compartilhe suas experiências!