Americana
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Já é a segunda vez que me hospedo no hotel. Funcionários prestativos e cordiais, instalações e quartos limpos e café da manhã com bastante variedades. O único ponto negativo é que no café da manhã existe uma demora na retirada dos utensílios, para ter espaço na mesa.
Com certeza, se precisar ficarei novamente no hotel.

Data da estadia: janeiro de 2020
Vinícius de Oliveira, Outro do(a) Hotel Nohotel Premium, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Prezada Sra. Aline.

Agradecemos o envio de sua avaliação sobre sua experiência conosco. Ficamos felizes em saber de sua satisfação com o atendimento de nossos colaboradores, instalações dos quartos e buffet de café da manhã. Avaliaremos os pontos negativos mencionados e esperamos recebê-la em outra oportunidade para que possa vivenciar uma hospedagem ainda melhor.

Vinícius de Oliveira
Coord. de Reservas & Eventos.

Publicada em 22 de janeiro de 2020

No dia 21/01/20 realizamos no hotel um evento para recepcionar nossos colaboradores para o início das atividades do ano letivo. Desde o momento da negociação para a contratação dos serviços sempre fomos muito bem atendidos. O Sr. Vinícius, responsável pelo nosso contrato foi muito atencioso, solicito e esclarecedor com relação as dúvidas levantadas pela direção da empresa. Ao realizarmos uma visita junto com a direção para avaliação do local, o Sr. Vinícius nos acompanhou sempre esclarecendo nossos questionamentos, no momento em que não pode mais nos acompanhar sua equipe esclareceu outras dúvidas durante a visitação. A negociação a partir deste momento transcorreu de forma rápida e todas as alterações solicitadas em cardápio e estrutura foram prontamente atendidas. No dia do evento tudo estava muito bem organizado, disposição das cadeiras colocadas conforme solicitado, geladeiras (frigobar) abastecidos dentro da sala de eventos, banner´s montados, solicitações de última hora como mesas atendidas rapidamente. Todos os colaboradores foram recepcionados no saguão principal onde já estavam montadas as mesas para servir o café. Os alimentos estavam bem fresquinhos e a reposição dos itens que acabaram era feita com agilidade. O cardápio do almoço e a estrutura de atendimento do restaurante estavam perfeitos. Qualidade na preparação e na disponibilidade dos alimentos. Os garçons sempre muito atenciosos recolhiam pratos e copos utilizados e ainda serviam as bebidas com rapidez. A presença da gerência do hotel neste momento garantiu máxima qualidade nos serviços. Em relação ao coffee break da tarde achamos que houve uma pequena demora na reposição dos petiscos e salgados, mas nada que causasse qualquer desconforto. Durante todo o evento o Sr. Vinícius esteve presente acompanhando os intervalos e refeições sempre garantindo e questionando se estávamos sendo bem atendidos. A equipe da recepção do hotel também sempre muito atenciosa nos atendeu em todas as solicitações de última hora. Outro detalhe importante é que os sanitários estiveram sempre limpos e abastecidos durante todo o evento. Enfim, foi um maravilhoso evento e só temos a agradecer pois todos os nossos colaboradores elogiaram muito a estrutura preparada e refeições servidas. Parabéns e esperamos poder contar com vocês no próximo ano. Sucesso à todos. Ricardo Silva - Gerente de Marketing - Colégio Objetivo Nova Odessa.

Dica de quarto: Utilizamos apenas os salões para eventos e restaurantes.
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Agradecemos imensamente o envio de sua avaliação, Sr. Ricardo.

Ficamos muito felizes em saber que correspondemos a suas expectativas durante todo o processo de execução de seu evento. Esse feedback nos garante mantermos o rumo certo na busca por um serviço cada vez melhor. Os pontos a melhorar serão avaliados e esperamos atendê-los novamente com mais excelência.

Vinícius de Oliveira
Coordenador de Eventos.

Publicada em 14 de janeiro de 2020

Hotel novo, limpo com estacionamento, excelente custo-benefício.
Café de manhã em espaço com piano.
O Quarto estava limpo e o atendimento dos funcionários foi rápido e muito bom.
Tem frigo-bar e ar condicionado

Data da estadia: janeiro de 2020
Liviamarton, Gerente de recepção do(a) Hotel Nohotel Premium, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de janeiro de 2020

Prezado hóspede,

Agradecemos por nos avaliar.

É muito gratificante saber que nosso hotel tenha lhe agradado.

Ficamos à disposição para uma nova hospedagem.

Publicada em 14 de janeiro de 2020

Ótimo atendimento da recepção, e do restante dos funcionários Limpeza do quarto e num geral do hotel excelente. Quarto amplo, bem iluminado. Segurança do hotel muito boa. Serve um bom café da manhã. Garagem coberta com bastante segurança. Recomendo o hotel.

Data da estadia: janeiro de 2020
Liviamarton, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Nohotel Premium, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de janeiro de 2020

Prezada Sra. Josiane,

Agradecemos por sua avaliação.

Ficamos muito contentes em saber que tenha gostado dos nossos serviços e estrutura.

Sempre que estiver em Americana, será muito bem-vinda em nosso hotel.

Publicada em 14 de janeiro de 2020

Os colaboradores do hotel muito respectivos ,o mesmo muito organizado e limpo .
O serviço de quarto muito eficiente ,o café da manhã tem várias variedades .
As acomodações muito confortável,muito organizado.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezada Sra. Renata,

Obrigada por compartilhar sua experiência conosco.

É muito importante saber que tenha gostado de sua estada conosco.

Iremos retransmitir seus elogios à nossa equipe, para melhorarmos ainda mais.

Em sua próxima visita à Americana, não hesite em se hospedar conosco novamente.