Hotel Nohotel Premium
  • Piscina
Hotel Florença(Americana)
Gaúchos Hotel(Americana)
  • Estacionamento grátis
Hotel Rio Branco(Americana)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
  • Piscina
  • Restaurante
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel bonito, com bom café da manhã. Quarto normal, sem luxo, mas com cama boa e ducha agradável. Fui a negócios e minhas necessidades (comer, dormir e tomar banho) foram absolutamente atendidas. Recomendo

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a trabalho
Livia G, Gerente de recepção do(a) Hotel Nohotel Premium, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Prezada Sra. Larissa,

Foi um prazer poder recebê-la e saber que suas necessidades foram atendidas através de nossos serviços e estrutura.

Agradecemos as futuras recomendações e nos colocamos a disposição para novas hospedagens

Avaliou em 4 semanas atrás

Hotel muito bem localizado e de fácil acesso, sua localização também e distante do barulho do transito da cidade que contribui muito para um noite de descanso. Quartos bem higienizados e arrumados. Garagem de fácil acesso para entrada e saída de veículos.

Dica de quarto: Primeiro hotel que me identifiquei com o travesseiro, muito confortável e aconchegante
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Marcos,

Agradecemos sua avaliação sobre nosso hotel.

Ficamos felizes em saber que nossa localização, serviços e instalações tenham lhe agradado e contribuído para seu descanso.

Estamos à disposição para uma próxima hospedagem na cidade de Americana

Avaliou em 16 de abril de 2018

Tudo otimo.....recepção ,apartamentos,restaurante, limpeza,estaciomento. Apartamentos limpos e arejados,..simpatia dos funcionarios,café da manha excelente, Almoçamos no dia 7 de Abril no hotel com mais menos vinte pessoas, comida muito boa.

Dica de quarto: muito bom
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Livia G, Gerente de recepção do(a) Hotel Nohotel Premium, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Prezado hóspede,

Agradecemos pela sua avaliação.

É muito gratificante saber que nossos serviços tenham lhe agradado, bem como nosso atendimento.

Também nos honra muito em saber que tenha gostado de nosso restaurante.

Irei transmitir os elogios aos nossos funcionários e esperamos revê-lo em breve.

Lívia G. Marton

Avaliou em 10 de abril de 2018

Atendimento e café da manhã muito bom. Poderiam melhorar os travesseiros que são muito ruis. Acessibilidade para cadeirantes também deixa a desejar o acesso só é possível quando for pela garagem (fundos).

Dica de quarto: apartamento pequeno mas confortável.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Edson,

Muito obrigado por nos avaliar.

Saiba que á vossa avaliação é de extrema importância para nós. Pois somente assim, ganhamos á oportunidade de melhorarmos os serviços prestados por nosso hotel.

Esperamos revê-lo em breve.

Avaliou em 9 de abril de 2018

Hotel adequado e com preço bastante justo. A instalações são bem conservadas e limpas. Em Na Cidade de Americana não tem nenhum com a mesma qualidade, recomendo esse Hotel. O Café da manhã é bem servido, com comida fresca e frutas da estação.

Dica de quarto: Todos são bons.
Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Prezado. Sr. Flavio,

Obrigada por sua avaliação.

Ficamos muito contentes em saber que o senhor gostou de nossas instalações e serviços.

E principalmente por sua recomendação.

Na sua próxima visita à Americana, será um prazer recebê-lo novamente.