Publicada em 7 de agosto de 2018

MA RA VI LHO SO café da manha. Quartos super confortáveis. O valor da diária compensa.O hotel esta perto de: bancos, restaurantes, farmácias e fast foods. É um hotel que eu recomendo e recomendaria sempre.

Data da estadia: junho de 2018
Hotel F, Gerente de recepção do(a) Hotel Florença, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de agosto de 2018

Prezada Sra. Ana Paula,
Ficamos muito felizes e satisfeitos com o seu comentário.
Uma das nossas metas é a busca da excelência, de atendimento e prestação de serviço.
Muito obrigada e a aguardamos em um próxima oportunidade, novamente, em nosso hotel!
Vilma Silva.

Publicada em 5 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é bem localizado. Tem restaurantes perto. Tem um café básico para despertar pela manhã. O único porém é o barulho dos quartos, você ouve tudo o que ocorre nos seus vizinhos. O restante é perfeito. Atendimento muito atencioso e rápido.

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Boa tarde Sr. Fabiano,
Muito obrigada pelo seus comentários.
Estamos com o hotel em obras, justamente, buscando o melhor atendimento e estrutura de serviço para oferecer aos nosso clientes.
Sua contribuição será agregada em nosso processo de restruturação e reciclagem.
Vilma Silva.

Publicada em 16 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel oferece boa hospedagem, cafe da manha razoável, serviço de internet wifi razoável e poucos canais de tv a cabo. As paredes dos quartos não abafam ruídos o que é bem inconveniente. Custo beneficio esta abaixo do esperado.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Hotel F, Gerente de recepção do(a) Hotel Florença, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de junho de 2018

Prezado hóspede,

Obrigado pela sua avaliação. No momento, estamos com o hotel passando por obras de melhorias, e com toda certeza, irá desfrutar de um "novo hotel" em sua futura hospedagem conosco.

Agradeço mais uma vez e me coloco à disposição.

Publicada em 15 de maio de 2018

Equipe bem preparada e educada, prontidão quanto à reserva e informações solicitadas, acomodações confortáveis, bem organizadas e em perfeita higiene, além de um café da manhã delicioso... Super indico este hotel!

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Hotel F, Gerente de recepção do(a) Hotel Florença, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de maio de 2018

Prezado hóspede,

Muito obrigado pela sua avaliação. Trabalhamos muito para entregarmos o melhor, seja em atendimento ou em qualidade de produtos.

Estamos sempre à disposição e o aguardamos em seu futuro retorno à Americana,

Publicada em 14 de maio de 2018

Minha experiência negativa foi a falta de clareza e honestidade durante uma estadia. Estavamos em 5 casais cada um em um quarto, e um dos casais pegou o melhor quarto do hotel e devido á falta de preparação no quarto para receber uma criança de 2 anos, onde ela brincando derrubou uma luminaria e quebrou uma proteção de vidro. O pai se reportou ao hotel na hora do ocorrido falando do ocorrido, o hotel não se preocupou em verificar se alguém se machucou ou se cortou nem foi recolher os pedaços de vidros. Ao final da estadia o hotel solicitou uma pré aprovação de crédito R$600,00 para o concerto, sem entrar em contato com o cliente para deixar ciente, o hotel realizou o debito sem apresentar uma Nf de reparo ou substituição da luminaria enviando uma Nf de serviço de hotelaria. O mesmo entrou em contato com o hotel para negociar e sem sucesso.

Dica de quarto: Tome cuidando com os valores de taxa de idenização !
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Hotel F, Gerente de recepção do(a) Hotel Florença, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de maio de 2018

Prezado Marcelo,

Na hospedagem do Sr. Klauter, conforme dito por ele mesmo, por um momento de desatenção deles, sua filha derrubou um dos abajures da nossa suite premium. Não temos como nos responsabilizarmos pelas crianças que se hospedam em nosso hotel, por isso, a entrada de menores de idade só é permitida se acompanhados dos pais ou de seus responsáveis legais. Se pensarmos desta maneira, como apresentada pelo Sr., teríamos que retirar copos, cadeiras, móveis e até mesmo o blindex do banheiro. De qualquer maneira, quando solicitado, adequamos o quarto como nossos hóspedes pedem, retirando e incluindo objetos, o que não foi o caso.

Em relação a cobrança da indenização, nosso hotel trabalha com transparência e deixamos em todos os quartos um diretório contendo todas as informações do hotel, incluindo nossas políticas e a lista de itens para indenização. Além disso, as políticas também estão fixadas na recepção do hotel e no nosso site.

A nota fiscal realmente é de serviço, pois a cobrança é por uma indenização, não a venda de um produto. Nossa suite é superior e, até a reposição, precisou ficar bloqueada. A compra não foi de 1 abajur novo e sim de 2, pois não teríamos como colocar 2 produtos diferentes no mesmo quarto.

Ficamos surpresos com tal atitude da negativação, uma vez que declararam terem tido uma excelente hospedagem. O fato ocorreu e não foi por culpa do hotel, como o Sr. coloca nesta avaliação.

Qualquer dúvida, estou à disposição.