Publicada em 16 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel oferece boa hospedagem, cafe da manha razoável, serviço de internet wifi razoável e poucos canais de tv a cabo. As paredes dos quartos não abafam ruídos o que é bem inconveniente. Custo beneficio esta abaixo do esperado.

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Hotel F, Gerente de recepção do(a) Hotel Florença, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de junho de 2018

Prezado hóspede,

Obrigado pela sua avaliação. No momento, estamos com o hotel passando por obras de melhorias, e com toda certeza, irá desfrutar de um "novo hotel" em sua futura hospedagem conosco.

Agradeço mais uma vez e me coloco à disposição.

Publicada em 15 de maio de 2018

Equipe bem preparada e educada, prontidão quanto à reserva e informações solicitadas, acomodações confortáveis, bem organizadas e em perfeita higiene, além de um café da manhã delicioso... Super indico este hotel!

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Hotel F, Gerente de recepção do(a) Hotel Florença, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de maio de 2018

Prezado hóspede,

Muito obrigado pela sua avaliação. Trabalhamos muito para entregarmos o melhor, seja em atendimento ou em qualidade de produtos.

Estamos sempre à disposição e o aguardamos em seu futuro retorno à Americana,

Publicada em 14 de maio de 2018

Minha experiência negativa foi a falta de clareza e honestidade durante uma estadia. Estavamos em 5 casais cada um em um quarto, e um dos casais pegou o melhor quarto do hotel e devido á falta de preparação no quarto para receber uma criança de 2 anos, onde ela brincando derrubou uma luminaria e quebrou uma proteção de vidro. O pai se reportou ao hotel na hora do ocorrido falando do ocorrido, o hotel não se preocupou em verificar se alguém se machucou ou se cortou nem foi recolher os pedaços de vidros. Ao final da estadia o hotel solicitou uma pré aprovação de crédito R$600,00 para o concerto, sem entrar em contato com o cliente para deixar ciente, o hotel realizou o debito sem apresentar uma Nf de reparo ou substituição da luminaria enviando uma Nf de serviço de hotelaria. O mesmo entrou em contato com o hotel para negociar e sem sucesso.

Dica de quarto: Tome cuidando com os valores de taxa de idenização !
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Hotel F, Gerente de recepção do(a) Hotel Florença, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de maio de 2018

Prezado Marcelo,

Na hospedagem do Sr. Klauter, conforme dito por ele mesmo, por um momento de desatenção deles, sua filha derrubou um dos abajures da nossa suite premium. Não temos como nos responsabilizarmos pelas crianças que se hospedam em nosso hotel, por isso, a entrada de menores de idade só é permitida se acompanhados dos pais ou de seus responsáveis legais. Se pensarmos desta maneira, como apresentada pelo Sr., teríamos que retirar copos, cadeiras, móveis e até mesmo o blindex do banheiro. De qualquer maneira, quando solicitado, adequamos o quarto como nossos hóspedes pedem, retirando e incluindo objetos, o que não foi o caso.

Em relação a cobrança da indenização, nosso hotel trabalha com transparência e deixamos em todos os quartos um diretório contendo todas as informações do hotel, incluindo nossas políticas e a lista de itens para indenização. Além disso, as políticas também estão fixadas na recepção do hotel e no nosso site.

A nota fiscal realmente é de serviço, pois a cobrança é por uma indenização, não a venda de um produto. Nossa suite é superior e, até a reposição, precisou ficar bloqueada. A compra não foi de 1 abajur novo e sim de 2, pois não teríamos como colocar 2 produtos diferentes no mesmo quarto.

Ficamos surpresos com tal atitude da negativação, uma vez que declararam terem tido uma excelente hospedagem. O fato ocorreu e não foi por culpa do hotel, como o Sr. coloca nesta avaliação.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Publicada em 14 de maio de 2018

Estive hospedado no hotel em maio junto com alguns casais para irmos ao casamento de um amigo em Americana. O hotel se mostrou confortável, porém nada incrível pelo preço que se paga. O quarto é muito escuro e ao abrir as cortinas perde-se toda a privacidade. O Café da manhã está longe de ser bom, tendo café frio e pouca variedade de alimentos.

Além disso o hotel de mostrou extremamente desonesto ao cobrar um valor exorbitante por uma luminária quebrada por acidente por uma das crianças (de 1 ano e meio) do grupo. O hotel cobrou cerca de três vezes o valor da luminária e se negou a dar qualquer comprovante do valor. Vale ressaltar que o hóspede em questão jamais se negou a pagar pelo prejuízo, se colocando a disposição total para pagamento apenas solicitando um comprovante do valor da compra de uma nova luminária ou uma justificativa do valor 3x maior do que o valor de mercado de luminárias semelhantes.

Dica de quarto: Suítes mais altas têm mais privacidade.
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezado Renan,

Agradecemos a avaliação e informamos que o problema ocorrido com o Sr. Klauter foi explicado que não cobramos por uma luminária. Ficamos surpresos com uma avaliação deste tipo, pois, em qual estabelecimento o Sr. paga exatamente o valor de nota fiscal? Houve um acidente com a luminária e o valor cobrado está agregado a compra de não uma, mas duas luminárias, pois precisamos manter o padrão do quarto. Outro problema é que, até a resolução disto, o quarto fica bloqueado. Tanto o Sr. quanto o sr. Klauter estavam cientes das nossas políticas e assinaram confirmando isso. No quarto, deixamos um diretório contendo todas essas informações e os valores para fins indenizatórios.Trabalhamos com transparência, disponibilizando nossas políticas em nosso site e no balcão da recepção. O Sr. Klauter foi compreensivo, no check out, e estranhamos discutir isso posteriormente, pois o hotel não foi o causador do transtorno.

Estamos sempre à disposição.

Publicada em 14 de maio de 2018

Gostei muito do hotel, do serviço e do café da manhã.
Também achei ótima a localização.
O preço pela estadia foi razoável e posso dizer que este estabelecimento foi aprovado.
No ano que vem estarei ai de novo para a Festa Confederada.

Data da estadia: abril de 2018

Prezado Sr. Marco Paulo,

Ficamos muito felizes com sua avaliação. Ano quem, quando retornar, encontrará um novo hotel, com recepção, restaurante e área de lazer reformulados.

Estamos sempre à disposição.