O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 30
US$ 29
Booking.com
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 42
US$ 39
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
US$ 73
US$ 57
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
US$ 43
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
TripAdvisor
Ver oferta
  • Restaurante
  • Internet gratuita
Gaúchos Hotel(Americana)
TripAdvisor
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
TripAdvisor
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
TripAdvisor
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Atlanta Hotel(Americana)
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Avaliações (588)
Filtrar avaliações
588 resultados
Pontuação dos viajantes
200
256
103
23
6
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
200
256
103
23
6
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
10 a 15 de 588 avaliações
Avaliou em 27 de abril de 2018

Hotel bom, mas existe muita influência de barulho vindo outros quartos. Isolamento acústicos muito ruim. Outro problema é que não há segurança na entrada do hotel. Ademais o hotel é bom e cordial por parte dos funcionários.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, glaucioprimo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hotel F, Gerente de recepção do(a) Hotel Florença, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Prezado Glaucio,

Agradecemos a sua avaliação! Trabalhamos intensamente, com a nossa equipe, para entregarmos o melhor, tanto em serviços quanto em produtos. Possuímos segurança em nosso hotel e este profissional é responsável pelas rondas de checagem, o qual tem um trabalho completamente integrado com a recepção do hotel, juntamente com o monitoramento por um sistema de câmeras.

Estamos sempre à disposição, no que for necessário.

Atenciosamente,

Brayan Dias
Gerente de Recepção.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 26 de abril de 2018

O atendimento foi bom, não tive problemas durante a curta estadia de um dia. O quarto em geral é bom , no entanto, o banheiro um pouco sem espaço. a localização é boa com alguns bares próximos (alguns minutos de caminhada).

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, waldemarmathias2017
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hotel F, Gerente de recepção do(a) Hotel Florença, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Prezado Waldemar,

Muito obrigado pela sua avaliação. Trabalhamos muito para entregarmos o melhor atendimento e os melhores produtos para os nossos hóspedes. Além dos quartos luxos, temos a opção de quartos Premium, o qual o banheiro é mais amplo.

Agradecemos mais uma vez e nos colocamos à disposição no que for necessário.

Atenciosamente,

Brayan Dias
Gerente de Recepção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 26 de abril de 2018

Estive em um fim de semana para casamento de amigos. Fiquei com minha esposa e meus pais no quarto standard. Já é um quarto bem completo, com cama confortável, banheiro limpo. Acabamento e instalações em perfeitas condições. Foi muito agradável a estadia. Quando precisar de vital em Americcana, voltarei ao Florença.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Bruno F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hotel F, Gerente de recepção do(a) Hotel Florença, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Prezado Bruno,

Muito bom para a nossa equipe receber uma avaliação tão positiva quanto esta! O que nos move é a satisfação dos nossos hóspedes.

Estamos sempre à disposição!


Atenciosamente,

Brayan Dias
Gerente de Recepção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 26 de abril de 2018

Me hospedei duas vezes no hotel e viso me hospedar mais vezes. Café da manhã bom, quarto ótimo, serviço de quarto ótimo, limpeza ótimo.
Só acho que poderiam começar a aceitar animais. Sempre viajo a trabalho e busco hotéis que tenham esse beneficio.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, renatacunha2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hotel F, Gerente de recepção do(a) Hotel Florença, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Prezada Renata,

É um prazer sempre recebê-la em nosso hotel. Agradecemos a sua avaliação e nos colocamos à disposição, no que for necessário.


Atenciosamente,


Brayan Dias
Gerente de Recepção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 26 de abril de 2018

Já me hospedei no Hotel Florença várias vezes e fico feliz que os atuais proprietários estejam investindo em melhorias para melhor atender os seus hóspedes. Dica: invistam em um wifi eficaz, o atual está muito ruim

Dica de quarto: 515. Está reformado e possui excelente localização para quem deseja um bom sono
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Eduardo B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hotel F, Gerente de recepção do(a) Hotel Florença, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Prezado Eduardo,

Ficamos felizes por sermos sua opção em Americana. Estamos com nossas obras de melhorias a todo vapor, para entregar o melhor!

Agradecemos a avaliação e nos colocamos à disposição, no que for necessário.


Atenciosamente,

Brayan Dias
Gerente de Recepção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações