Reserve agora, pague quando chegar
Gaúchos Hotel(Americana)
Atlanta Hotel(Americana)
  • Restaurante
Avaliou em 27 de abril de 2018

Hotel bom, mas existe muita influência de barulho vindo outros quartos. Isolamento acústicos muito ruim. Outro problema é que não há segurança na entrada do hotel. Ademais o hotel é bom e cordial por parte dos funcionários.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Hotel F, Gerente de recepção do(a) Hotel Florença, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Prezado Glaucio,

Agradecemos a sua avaliação! Trabalhamos intensamente, com a nossa equipe, para entregarmos o melhor, tanto em serviços quanto em produtos. Possuímos segurança em nosso hotel e este profissional é responsável pelas rondas de checagem, o qual tem um trabalho completamente integrado com a recepção do hotel, juntamente com o monitoramento por um sistema de câmeras.

Estamos sempre à disposição, no que for necessário.

Gerente de Recepção.

Avaliou em 26 de abril de 2018

O atendimento foi bom, não tive problemas durante a curta estadia de um dia. O quarto em geral é bom , no entanto, o banheiro um pouco sem espaço. a localização é boa com alguns bares próximos (alguns minutos de caminhada).

Prezado Waldemar,

Muito obrigado pela sua avaliação. Trabalhamos muito para entregarmos o melhor atendimento e os melhores produtos para os nossos hóspedes. Além dos quartos luxos, temos a opção de quartos Premium, o qual o banheiro é mais amplo.

Agradecemos mais uma vez e nos colocamos à disposição no que for necessário.

Avaliou em 26 de abril de 2018

Estive em um fim de semana para casamento de amigos. Fiquei com minha esposa e meus pais no quarto standard. Já é um quarto bem completo, com cama confortável, banheiro limpo. Acabamento e instalações em perfeitas condições. Foi muito agradável a estadia. Quando precisar de vital em Americcana, voltarei ao Florença.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Bruno,

Muito bom para a nossa equipe receber uma avaliação tão positiva quanto esta! O que nos move é a satisfação dos nossos hóspedes.

Estamos sempre à disposição!

Avaliou em 26 de abril de 2018

Me hospedei duas vezes no hotel e viso me hospedar mais vezes. Café da manhã bom, quarto ótimo, serviço de quarto ótimo, limpeza ótimo.
Só acho que poderiam começar a aceitar animais. Sempre viajo a trabalho e busco hotéis que tenham esse beneficio.

Prezada Renata,

É um prazer sempre recebê-la em nosso hotel. Agradecemos a sua avaliação e nos colocamos à disposição, no que for necessário.

Avaliou em 26 de abril de 2018

Já me hospedei no Hotel Florença várias vezes e fico feliz que os atuais proprietários estejam investindo em melhorias para melhor atender os seus hóspedes. Dica: invistam em um wifi eficaz, o atual está muito ruim

Dica de quarto: 515. Está reformado e possui excelente localização para quem deseja um bom sono

Prezado Eduardo,

Ficamos felizes por sermos sua opção em Americana. Estamos com nossas obras de melhorias a todo vapor, para entregar o melhor!

Agradecemos a avaliação e nos colocamos à disposição, no que for necessário.