“Sushi de qualidade”

Sushifashion Beach Club
10 de 71 Restaurantes em Parede
Cozinhas Sushi
Publicada 3 de maio de 2018

Tudo impecável no que respeita ao sushi. mas é de lamentar a apresentação e limpeza do espaço descuidada.
Para um restaurante desta categoria e preços não se admite que as janelas estivessem tão sujas.

Publicada 2 de maio de 2018

Encontrámos uma formiga numa peça de sushi. Chamámos a atenção do funcionário, que pediu desculpa e trouxe duas novas peças num prato à parte. Uns minutos depois, encontrámos um cabelo noutra peça. Chamámos novamente a atenção. A funcionária levantou a travessa com as peças que ainda restavam e voltou à mesa para nos perguntar: "o que é que podemos fazer para compensar os senhores? O que é que posso trazer-vos para vos fazer esquecer o que aconteceu? O que é que vos apetece?". Acabámos por aceder e concordar num conjunto de peças sushi-sashimi, sem sequer escolher, em concreto. Basicamente, aceitámos aquele pedido de desculpas indirecto e aquela oferta, que nos pareceu correcta e devida em função do que tinha acontecido. No final, quando pedimos a conta, estava lá tudo! Inclusive, o prato que nos foi "oferecido". Pagámos, claro. Porque nunca foi nossa intenção "comer à borla" e não nos agradava dar essa impressão. Mas a atitude de aproveitamento é em tudo reprovável. Afinal, a oferta para "esquecer" a formiga e o cabelo era, sim, uma maneira de cobrar mais 20€. Quando, já de saída, falámos novamente com a funcionária, a única coisa que nos respondeu foi que "ia passar a mensagem". Indesculpável.

Publicada 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

Uma enorme variedade de sushi e sashimi, de elevada qualidade, num espaço com uma vista fabulosa. O atendimento é 5 estrelas.

Publicada 22 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A comida é óptima. O reparo é que a variedade não é constante. Umas vezes servem peças invulgares e extraordinárias. Outras o mesmo tipo de rodízio banal num sushi comum.

Publicada 16 de outubro de 2017

Poucos são os locais no mundo, mesmo retratados num qualquer filme, pode chegar perto de uma realidade.
Paredes brancas, por-do-sol numa escaldante noite de Outubro. E por debaixo de um céu estrelado um jantar japonês. Aqui os bilhetes não esgotam, os lugares são marcados pela emoção de dos salpicos de um mar, que teima em não nos abandonar. A noite prossegue, e com ela o manjar, onde a qualidade é apenas a pauta de uma partitura orquestrada ao sabor das ondas de um mar ali tão perto...
Comida excelete, empregados de topo

Os viajantes que viram Sushifashion Beach Club, também viram

Parede, Distrito de Lisboa
Cascais, Distrito de Lisboa

Carcavelos, Distrito de Lisboa

Carcavelos, Distrito de Lisboa

Já visitou Sushifashion Beach Club? Compartilhe suas experiências!