“Para voltar”

Berrio
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 21 de abril de 2018

Ambiente agradável, vista excelente, maravilhoso por do sol . A nossa escolha foi a cataplana de marisco e estava fantástica. Sem duvida um sitio a voltar.

Avaliação recebida em parceria com ASUS 19 Windows 10 Metro preload
Joao C S, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Berrio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Olá, obrigado pelo comentário! Aguardamos a sua próxima visita ao Bérrio! ;)

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável com uma vista de cortar a respiração pois fica mesmo junto ao mar. Provámos o bacalhau e o bife feitos com grande mestria, muito saboroso e com boa apresentação. Atendimento simpático.
Tem um terraço mesmo por cima por mar...lindo.

Olá Isabel, obrigado pelo comentário! Ficamos contentes que tenha gostado do nosso serviço. Até breve :)

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Simpatia máxima..:! Vista fabulosa é grande comodidade.
A comida tem um ar delicioso e a qualidade é fantástica um sítio sem duvida a voltar

Joao C S, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Berrio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Olá Rute, obrigado pelo comentário! Até breve :)

Publicada 28 de março de 2018

o restaurante é maravilhoso! Eu amei! Super recomendo! E possui uma vista incrível na beira da praia!

Joao C S, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Berrio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Olá Andrea, muito obrigado pelo seu comentário! Ficamos muito felizes por saber que teve uma boa experiência no nosso restaurante e ficou satisfeita ;) Volte sempre!

Publicada 4 de março de 2018

Óptima comida, principalmente marisco e peixe fresco. A vista sobre o mar e Praia da Parede é fantástica. O serviço é um pouco demorado, mas com com a paisagem marinha, o tempo passa rápido!
Bérrio era o nome de uma caravela portuguesa do tempo dos descobrimentos.

Joao C S, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Berrio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de março de 2018

Obrigado pelo seu comentário e ficamos felizes por saber a origem do nosso nome! ;)

Os viajantes que viram Berrio, também viram

Carcavelos, Distrito de Lisboa

Carcavelos, Distrito de Lisboa
Parede, Distrito de Lisboa

Já visitou Berrio? Compartilhe suas experiências!