“À Beira mar sentado”

Berrio
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável com uma vista de cortar a respiração pois fica mesmo junto ao mar. Provámos o bacalhau e o bife feitos com grande mestria, muito saboroso e com boa apresentação. Atendimento simpático.
Tem um terraço mesmo por cima por mar...lindo.

Data da visita: abril de 2018
Joao C S, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Berrio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2018

Olá Isabel, obrigado pelo comentário! Ficamos contentes que tenha gostado do nosso serviço. Até breve :)

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Simpatia máxima..:! Vista fabulosa é grande comodidade.
A comida tem um ar delicioso e a qualidade é fantástica um sítio sem duvida a voltar

Data da visita: abril de 2018
Joao C S, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Berrio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de abril de 2018

Olá Rute, obrigado pelo comentário! Até breve :)

Publicada 28 de março de 2018

o restaurante é maravilhoso! Eu amei! Super recomendo! E possui uma vista incrível na beira da praia!

Data da visita: fevereiro de 2018
Joao C S, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Berrio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de abril de 2018

Olá Andrea, muito obrigado pelo seu comentário! Ficamos muito felizes por saber que teve uma boa experiência no nosso restaurante e ficou satisfeita ;) Volte sempre!

Publicada 4 de março de 2018

Óptima comida, principalmente marisco e peixe fresco. A vista sobre o mar e Praia da Parede é fantástica. O serviço é um pouco demorado, mas com com a paisagem marinha, o tempo passa rápido!
Bérrio era o nome de uma caravela portuguesa do tempo dos descobrimentos.

Data da visita: novembro de 2017
Joao C S, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Berrio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de março de 2018

Obrigado pelo seu comentário e ficamos felizes por saber a origem do nosso nome! ;)

Publicada 3 de março de 2018

Este restaurante tem uma vista fabulosa para o estuário do Tejo. A comida está ao nível dos melhores, embora o preço seja elevado, especialmente quando a refeição tem vinho. Vale a pena para uma data comemorativa/especial.

Data da visita: dezembro de 2017

Obrigado pela sua avaliação e esperamos o seu regresso!

Os viajantes que viram Berrio, também viram

Parede, Distrito de Lisboa

Oeiras, Distrito de Lisboa
Parede, Distrito de Lisboa

Paco de Arcos, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Berrio? Compartilhe suas experiências!