“Uma experiencia HORRÍVEL!”

Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 4 de maio de 2021

Uma experiencia HORRÍVEL!
Pedi um Glovo, em primeiro lugar o talão de compra não veio sequer, apenas enviaram o talão do pedido da Glovo. Não devo ter direito ao talão de compra....
Pedi uma sopa de feijão.... Nunca vi uma sopa de feijão tão sem sabor e tão aguada. Batatas fritas frias e que mais pareciam ter sido reaquecidas ligeiramente antes de enviar as moelas exatamente iguais ás batatas. Foi por isso necessário aquecer novamente tudo OUTRA VEZ.
Tudo HORRíVEL sem ponta por onde se pegue.

Data da visita: abril de 2021

Publicada 3 de setembro de 2020

A primeira vez que pedi via uber eats o pedido veio pela metade. Liguei, disseram que entenderam errado, relevei.
Pedi novamente um outro dia para jantar, e o pedido nunca veio. Mudaram o horário de entrega diversas vezes e quando ligava no restaurante diziam que já tinha saído, até que uma hora simplesmente pararam de atender.

Data da visita: setembro de 2020
Publicada 20 de julho de 2020

Enquanto cliente regular da cadeia Dom Prego, fiz pedido de pregos no prato pelo uber eats do Dom Prego na Parede e foram os piores que já comi, com batatas fritas cruas e nem a receita correspondeu ao habitual. Não recomendo e não voltarei a ser cliente.

Data da visita: julho de 2020
Publicada 3 de julho de 2020 via dispositivo móvel

Sou cliente habitual antes do Covid. Hoje desloquei-me a este para um serviço de Take Away..Quase todos os colaboradores com a mascara no queixo, dois cozinheiros sem mascara, o chão junto ao balcão completamente pegajoso por falta de limpeza. A nivel de higiene, devem ter mais atenção. Mas o meu espanto, foi a subida dos preços em cerca de 30%..Quando questiono o colaborador, que de facto foi exteamente educado, responde...- Derivado pandemia e por termos a casa vazia, fomos forçados a subir os valores. Não entendo esta gestão, mas fica a certeza de não voltar.

Data da visita: julho de 2020
Publicada 9 de junho de 2020

Chegámos às 20h e após 30 minutos do nosso pedido o empregado veio á mesa dizer que já não havia pão por isso, e para não passarmos fome decidimos pedir prego no prato ou então não comiamos pregos simplesmente. Com uma criança, e após mais 40 minutos de espera e já quase sem fome lá vieram os pregos no prato. Ao pagar a conta ( demasiado cara para a qualidade tanto da comida como do serviço) estava mal pois tinha uma dose de batatas que não chegaram a vir para a mesa, mas em relação aos pregos esses estavam bem pois estava o preço de prego no prato( estranho). Ao pagar, o Sr Bruno Martins que se entitulou como responsável, ao ser questionado pelo facto de não haver pão e ter que comer prego no prato e se não deveria ter isso em atenção no preço, respondeu que não podia fazer nada e ainda teve a coragem de me dizer: " mas você ( nem sequer se me dirigiu como senhora foi mesmo um VOCÊ) comeu tudo não foi?" quando efetivamente nem comi mas mesmo que tivesse comido isto não são maneiras de se dirigir a um cliente que não foi bem atendido. Enfim, eu não volto lá mais e os mais chegados também não irão lá com toda a certeza.

Data da visita: junho de 2020

Os viajantes que viram Cervejaria Dom Prego, também viram

Parede, Distrito de Lisboa

Já visitou Cervejaria Dom Prego? Compartilhe suas experiências!