Publicada em 7 de dezembro de 2017

Ótimo hotel, bom café da manha com quartos amplos, e bem divididos. O preço é bem mais em conta do que no Brasil, além de nem existir comparação com a estrutura do local. Estacionamento, com posto de combustível (Petrobras) ao lado, Cassino proximo.

Dica de quarto: Quarto Triplo, são dois ambientes com Tv e Ar condicionado em ambos.
Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 3 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Começa pelo valor, negociável. Super bem localizado, fácil acesso a tudo! Quartos bem padrão, hotel novo com patrão categoria 3 estrelas, café da manhã ótimo!
Vale o quanto paga, quartos e banheiros super espaçosos....

Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 26 de junho de 2017

Fomos muito bem recebidos por toda equipe que nos ajudou com as malas,quarto amplo,café da manhã uma delicia,todas as vezes que liguei a recepção fui bem atendida!
Pretendo me hospedar todas as vezes que for a Pedro Juan...

Dica de quarto: Fiquei o quarto 215,mais sem barulho algum,e ótima localidade!
Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 10 de junho de 2017

Bom Hotel em Pedro Juan Caballero. Bom atendimento. Quartos limpos e confortáveis. Boa cama, ar split. Café da manhã variado com pratos quentes e frios... uma boa variedades de frutas. Recomendo!!! Boa localização... tem boas opções de restaurantes próximos.

Dica de quarto: Quartos com cama de casal!!!
Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 18 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Ótimo hotel!!!! Todos no hotel são muito simpáticos e educados. Limpeza ótima, quarto e banheiro muito limpos. Cama boa, confortável. O café da manhã foi muito bom, ficamos muito satisfeitos. Boa localização. Recomendo o hotel!!!

Data da estadia: outubro de 2016
Tipo de viagem: Viajou com amigos