Publicada 3 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Começa pelo valor, negociável. Super bem localizado, fácil acesso a tudo! Quartos bem padrão, hotel novo com patrão categoria 3 estrelas, café da manhã ótimo!
Vale o quanto paga, quartos e banheiros super espaçosos....

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a trabalho
Publicada 26 de junho de 2017

Fomos muito bem recebidos por toda equipe que nos ajudou com as malas,quarto amplo,café da manhã uma delicia,todas as vezes que liguei a recepção fui bem atendida!
Pretendo me hospedar todas as vezes que for a Pedro Juan...

Dica de quarto: Fiquei o quarto 215,mais sem barulho algum,e ótima localidade!
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Publicada 10 de junho de 2017

Bom Hotel em Pedro Juan Caballero. Bom atendimento. Quartos limpos e confortáveis. Boa cama, ar split. Café da manhã variado com pratos quentes e frios... uma boa variedades de frutas. Recomendo!!! Boa localização... tem boas opções de restaurantes próximos.

Dica de quarto: Quartos com cama de casal!!!
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou a trabalho
Publicada 18 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Ótimo hotel!!!! Todos no hotel são muito simpáticos e educados. Limpeza ótima, quarto e banheiro muito limpos. Cama boa, confortável. O café da manhã foi muito bom, ficamos muito satisfeitos. Boa localização. Recomendo o hotel!!!

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com amigos
Publicada 17 de setembro de 2016

Hotel todo reformado e pintado, limpo, pessoal de atendimento educadíssimo, camareiro te acompanha até o estacionamento em sua chegada e leva suas malas no quarto, amplo estacionamento. Quarto limpo, com internet e TV a cabo. Muito o café da manhã. Boa localização, na avenida entre Paraguay e Brasil, de um lado Paraguay, atravessando a Avenida o Brasil. Em frente do Hotel há um Posto de Combustível Petrobrás. Indico para Paraguaios e brasileiros. Cassino, colado ao lado. Hotel Bom e barato.

Dica de quarto: Os quartos da frente tem varanda com vista lateral para avenida e para os movimentos de carros e pessoas. Eu gostei.
  • Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois