Publicada 18 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Ótimo hotel!!!! Todos no hotel são muito simpáticos e educados. Limpeza ótima, quarto e banheiro muito limpos. Cama boa, confortável. O café da manhã foi muito bom, ficamos muito satisfeitos. Boa localização. Recomendo o hotel!!!

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com amigos
Publicada 17 de setembro de 2016

Hotel todo reformado e pintado, limpo, pessoal de atendimento educadíssimo, camareiro te acompanha até o estacionamento em sua chegada e leva suas malas no quarto, amplo estacionamento. Quarto limpo, com internet e TV a cabo. Muito o café da manhã. Boa localização, na avenida entre Paraguay e Brasil, de um lado Paraguay, atravessando a Avenida o Brasil. Em frente do Hotel há um Posto de Combustível Petrobrás. Indico para Paraguaios e brasileiros. Cassino, colado ao lado. Hotel Bom e barato.

Dica de quarto: Os quartos da frente tem varanda com vista lateral para avenida e para os movimentos de carros e pessoas. Eu gostei.
  • Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois
Publicada 11 de setembro de 2016

Toda vez que vamos passear em Ponta Porã nos hospedamos nesse hotel que fica do lado Paraguaio, pois o preço é bem acessível e o atendimento é muito bom. Além disso fica muito bem localizado, você não precisa de carro para andar no centro da cidade pois fica próximo e a noite é só virar a esquina do hotel que tem um bom restaurante ao lado, Peppe's Restaurante. Isso sem contar que quem gosta de cassino tem um logo na esquina que pertence aos donos do hotel. O café da manhã é excelente,

• Hospedou-se em julho de 2016, viajou com amigos
Publicada 28 de julho de 2016

O Hotel é muito bem localizado e o atendimento bom. Mas ai vai uma dica ao fazer sua reserva solicite os apartamento de fundo pois os de frente tem muito barulho durante a noite principalemente nos finais de semana !

Dica de quarto: Aptos de Fundo
  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou com amigos
Publicada 17 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel muito bom.café da manha excelente. Funcionários muito atenciosos. Localização muito boa.preço melhor da fronteira. . . Pra quem gosta de jogos ele troncos e casino. Ao lado do hotel tem uma casa de jogos.lugar super seguro. Bem na linha que divide o Brasil do paraguay.

Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com a família