Maihama
Buscar
Publicada em 30 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel impecável, tanto na decoração, atendimento e conforto.... Além da praticidade de estar na frente da Tokyo Disney.....
Com certeza voltaria e recomendo a todos! Vale a pena, ficar nessa maravilha

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 7 de abril de 2016

O atendimento é padrão Disney: Impecável. O lugar tem todo aquele aspecto mágico, tudo é temático e pensado/cuidado nos mínimos detalhes: Desde a voz do Mickey no elevador, como os belíssimos vitrais dos personagens. Não é um hotel barato, mas a experiência toda faz valer. Ficamos no quarto da Bela e a Fera. Por sorte, estava disponível na data (Mais um ponto de atenção, reserve com antecedência para conseguir o quarto desejado. Lota bem rápido). por ser a minha animação preferida, foi magico, do começo ao fim.

Dica de quarto: Os quartos de personagens são fenomenais, ainda mais com as crianças. Reserve com antecedência.
Data da estadia: fevereiro de 2016
Publicada em 25 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Ficamos no quarto da Bela e a Fera e foi fantástico!!!
Ambiente incrível, decoração impecável, atendimento especial.
O valor é um pouco alto mas compensa por toda magia que é estar em um hotel tão rico em detalhes.
Experiência única! Foi minha primeira vez na Tokyo Disneyland e tenho muita vontade de voltar e ficar hospedada no mesmo local!

Data da estadia: maio de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 8 de abril de 2014

Hotel maravilhoso..!! Jamais esquecerei no aniversario do meu filho viajamos para Disney ficamos hospedados no hotel a atenção foi 10 ! a limpeza os cuidados cada detalhe, foi como se fossemos parte dos bonecos os enfeites foi demais, os quartos grandes, lembro que fiquei frente ao parque uma vista espectacular a poucos minutos da entrada e muito fácil de chegar ¨dica¨vai de trem que e mas rápido e se for de carro tem que conhecer vem o caminho por eu me perdi e fiquei rodando. Bom tenho certeza que iram a gostar como eu e minha família gosto :)

Dica de quarto: Bom eu gosto na janela frente ao parque, tem uma vista sensacional.
Data da estadia: novembro de 2013
Publicada em 30 de maio de 2013

Localização melhor impossível, bem em frente aos portões da Tokyo Disneyland. Os hóspedes deste hotel tem acesso gratuito ao monorail e entram 15 minutos antes nos parques.
Lobby impressionante e quartos grandes e espaçosos. No banheiro, uma série de amenities da Disney.
Para alimentação, tem para todos os gostos e bolsos, desde restaurantes mais sofisticados até bento encontrado na loja do hotel.
Muito fácil de chegar desde Tokyo via trem da JR. Para retorno ao aeroporto de Haneda, possui ônibus que partem da porta do hotel. Muito conveniente.
Retornaria com certeza.

Data da estadia: abril de 2013