Publicada em 6 de fevereiro de 2018

Excelente bar, havia uma cantora americana maravilhosa, fazendo um jazz ao vivo. O Couvert era de 5.000 ienes por pessoa e os drinks, bem caros (ficamos um pouco assustados)... Mas o ambiente é maravilhoso, a vista incrível (quase como a skytower), para quem puder, certamente valerá a pena. Para nós foi um tanto caro, rs!

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 19 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel suntuoso com quartos amplos, vista surpreendente da piscina no último andar.
Vista surpreendente de toda Tokyo.
Serviço diferenciado nos restaurantes e no Business Floor.
Checkin e Check out rápidos

Data da estadia: dezembro de 2016
Publicada em 3 de agosto de 2017

Hotel muito bem localizado, próximo a vários pontos turismos e transporte público. O atendimento é impecável, todos muito solícitos e extremamente amáveis. Bons restaurantes, com preços compatíveis ao luxo do hotel. Para quem não está com o bolso meio apertado, sem duvida recomendo.

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels
Publicada em 18 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Visitei o hotel em Abril/2017 numa viagem a lazer com minha namorada, meus pais e um casal de amigos! O hotel nao é novíssimo mas é um clássico em Tokyo! O predio por fora é muito bonito com suas 3 torres e telhado de vidro em forma de piramide! Tem uma vista linda da cidade, ja que ele fica nos andares 41 a 52! Fica numa regiao muito bonita e arborizada, com 2 parques proximos! Achei a localizacao um pouco distante de alguns pontos (como Gynza, Roppongi e etc)! Era perto apenas de Harajuku (rua Ometosando)! Por ser um Park Hyatt, tudo era caro (cafe da manha nao incluso saia em U$50 por pessoa)! Recomendo, mas em minha proxima visita, me hospedaria em Ginza!

Data da estadia: abril de 2017
Publicada em 21 de novembro de 2016

excelente servicos de concierge , atendimento vip sempre, vista expetacular, o bar do hotel ny e formidavel. recomendo.
A unica coisa desfavoravel e que todos os restaurantes que fui ficavam em ginza e era meio longe .

Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos