Publicada 16 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Hotel de localização perfeita para tudo . A 5min da estação de Nagoya tanto para metro , ônibus e o Rail Pass (trem bala ). Como o hotel fica Andar 11 a recepção , para cima os quartos . Tamanho pequeno mas aconchegante , e fomos atendidos pelo hotel pq nosso quarto era para fumantes o que foi impossível ficar mesmo tendo a reserva para este. Agradecemos muito a atenção , o que para os Japoneses isto nada custa . Em nossa estadia até agora só encontramos pessoas amáveis para nós auxiliar e ajudar em função da língua , pq poucos falam inglês mas eles arrumam um jeito p resolver . Nos andares inferiores ao hotel muita comida para escolher , cafeterias , doces , lojas de todos os preços e troca-se dinheiro tb. Próximo ao city tour de Nagoya ( ônibus amarelos Route Bus) que pega-se na JR CENTRAL
TOWERS a 5min do hotel , 210Y o percurso. No 3 andar deste hotel estação de bus para ir no outlet a 50min daqui . Recomendo hotel !

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada 6 de abril de 2016 via dispositivo móvel

O hotel está localizado ao lado da estação de trem, é muito conveniente.
A grande decepção foi que o ar condicionado do quarto estava desligado. Reclamei na recepção mas a orientação foi para abrir as janelas porque o hotel estava com redução de custo. Refrescou mas o ruído dos trens a noite toda atrapalhou o sono. O sol de tarde batia na janela e esquentava o quarto, ficando insuportável de calor.
Não recomendo.

Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois
Publicada 31 de agosto de 2014

O hotel está próximo da saída principal de Nagoya, saindo a direita e na mesma calçada. Muito fácil de chegar. Está próximo também de uma das principais redes de lojas de departamento do Japão.
A recepção do hotel fica no 7o andar e os quartos ficam a partir do 8o.
O hotel possui uma ampla recepção e um andar com restaurantes.
Os quartos são amplos e bem dimensionados.
No quarto que fiquei o ar condicionado não estava funcionando, mas isso não impediu que tivéssemos uma boa noite de sono.

• Hospedou-se em: abril de 2014
Publicada 10 de agosto de 2014

Ótima localização, em frente à estação de Nagoya. Quartos confortáveis e limpos e funcionários bastante atenciosos. Tem um lounge no 18º andar, que é uma ótima opção para um chá da tarde acompanhado de um bolimho.

• Hospedou-se em abril de 2014, viajou com a família
Publicada 25 de julho de 2013

Hotel muito bom, localização perfeita, quartos confortáveis, café da manhã com muita variedade, atendimento de primeira e está ao lado da estação de trem de Nagoya. O preço do hotel é compatível com o tipo de serviço oferecido.

• Hospedou-se em março de 2013, viajou a trabalho