TripAdvisor
Alvados
Buscar
Publicada em 3 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel com um espaço exelente e decorado com muito bom gosto
A simpatia de todo o staff é acima da média
Um conceito muito interessante e ficad realmente a vontade
Gostei mesmo muito !
Ponto menos positivo o preço .
É um hotel caro !
Mas recomendo e vou voltar

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 12 de outubro de 2019

Estive alojado neste Hotel com uma "lesson cooking", e adorei.
O Hotel está localizado no meio da natureza, num sítio muito sossegado. Todo o Hotel e quarto tinha pormenores especiais e únicos.
Para o jantar tivemos que cozinhar/preparar e empratar o nosso próprio jantar (entradas, jantar e sobremesa), fui uma experiência única!
O único senão é o espaço de relaxamento interior constituído por 3 tanques de água, que no meu ponto de vista deveria ter mais jactos de relaxamento.

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 2 de setembro de 2019

No passado dia 29 de agosto cheguei ao hotel cooking and Nature, qual o meu espanto quando me disseram, na recepção, que eu iria ser hospedada num outro local a 300 metros dalí, num conceito de natureza pura, sem internet e televisão! Ora não foi essa a minha reserva, não é um conceito que aprecie e não foi lá que reservei, até porque se chama Casa dos Matos, não sendo o que estava escrito no meu voucher, locais completamente diferentes e preços também! Explicação do proprietário: engano do operador, não sendo a primeira vez que acontece, ora não me convenceu, pois outra hóspede estava lá com o mesmo problema! Não contente fui procurar outro hotel pra passar a noite, jantar e depois de refletir e perceber que nada fazia sentido, regressei ao hotel para fazer uma reclamação no livro de reclamações! O proprietário negou-se a entregar, tendo que pedir a intervenção da polícia...lamentável toda esta situação! Além de tudo, o proprietário foi de uma arrogância extrema, dizendo que eu não era cliente dele e que não poderia reclamar se não usufrui dos seus serviços!

Data da estadia: agosto de 2019
Casa dos Matos G, Proprietário do(a) Cooking and Nature - Emotional Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de setembro de 2019

A cliente que estava connosco e que é referida nesta crítica estava na nossa unidade The Nest (acabada de estriar) e estava encantada com a oferta, esteve inclusivamente connosco em amena cavaqueira após este acontecimento inédito e lamentável.
Nesse sentido, não é verdade aquilo que aqui está escrito.
Não nos parece correcto que alguém que não usufrui do nosso serviço nem nada contratualizou connosco possa escrever no nosso livro de reclamações.
Somos de uma educação sem limites mas não aceitamos ser mal tratados numa atitude arrogante e mal educada, numa situação na qual não temos qualquer responsabilidade.
Alertamos para o facto de existirem algumas ofertas online por vezes equivocas.
Pela nossa parte respeitamos o nosso cliente mas não podemos responder por erros de
outrem. No voucher que nos foi apresentado estava indicado quarto duplo The Nest.
A Casa dos Matos deixou de existir e o seu site já não está online há 1 ano.

Publicada em 28 de julho de 2019

Unidade hoteleira muito bem localizada, colocando-a no topo deste tipo de oferta. Envolvente magnífica, com inúmeros pontos de interesse para visitar (grutas, trilhos, passeios a cavalo, …) Decorado com extraordinário bom gosto, com espaços muito confortáveis, convidando ao puro relaxamento. Oferece refeições muito bem confecionadas e com produtos de qualidade. O staff tem espaço para melhoria, pese embora esforçado e simpático. O alojamento é interessante, confortável, e decorado com originalidade. A envolvente da piscina e o alojamento indiciam necessidade de manutenção. No global, trata-se de uma excelente opção para quem procura momentos de tranquilidade. Relação preço/oferta um pouco elevado.

Data da estadia: julho de 2019
Casa dos Matos G, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Cooking and Nature - Emotional Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de agosto de 2019

Muito obrigada pela sua visita e pelo feedback, VMS!
Foi um prazer recebê-lo no Cooking and Nature, obrigada pelos reparos que nos faz, tomamos nota deles e trabalhamos nesses pontos por forma a melhorar o nosso serviço.
Esperamos revê-lo em breve!

Publicada em 23 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso, com quartos com temas diferentes, todos com uma explicação sobre a inspiração! Há imenso cantinhos lindos por todo o hotel, bem decorados e com pormenores originais! Bom pequeno almoço num espaço igualmente bem decorado! Piscina boa, mas com o único defeito deste hotel, imensas moscas. Sei que pode ser uma coisa incontrolável derivado do facto de estarmos no meio da natureza! Mas havendo uma solução para atenuar, eu aconselhava a tentar.
Concluindo aconselho imenso.. é um sítio a ir obrigatoriamente!

Data da estadia: junho de 2019
Casa dos Matos G, Diretor-Geral do(a) Cooking and Nature - Emotional Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de junho de 2019

Cara Sara,
Muitíssimo obrigada pela sua visita e pelas simpáticas palavras sobre o nosso hotel.
Foi um prazer recebê-la e desde já lamentamos a questão das moscas que nesta fase do ano é difícil de controlar - mas estamos a trabalhar nesse sentido, podemos afiançar!
Esperamos que esta estadia seja a primeira de muitas.

Até breve