Publicada em 4 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Fiz uma reserva pelo booking a 3 meses junto com um casal de amigos. Eram 2 quartos, no site do booking estava tudo confirmado e reservado.
Ao chegar disseram que cancelaram a nossa reserva, sem motivo e sem avisar ninguem, nem mesmo o booking!!! A atendente ainda assume o erro e diz que nao tem quarto para 1 dos casais, o que ela poderia fazer eh tentar um outro hotel na cidade mais proxima (30km)!!!!
Isso eh inadimissivel por parte de um hotel e da empresa Booking que trabalha com esse tipo de empreendimento. Imagine voce chegar no final de semana do dia das maes, com esposa e filha de 6 anos, e dizerem que cancelaram a reserva e nao avisaram??!!
Falta total de respeito e profissionalismo, ainda ao questinar que deveria me dar um quarto que estava vazio a atendente disse que nao poderia cancelar a reserva de um cliente. a minha fizeram isso.
Sinceramente espero que nao consigam mais nenhum cliente, e que as empresas que as tem como parceiro as excluam, pois eh uma postura inaceitavel!!!

Data da estadia: maio de 2019
Casa dos Matos G, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Cooking and Nature - Emotional Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de maio de 2019

Caro João Gustavo,

Tal como o fizemos presencialmente, lamentamos profundamente esta situação de overbooking. Foi a primeira e única vez que tal sucedeu no Cooking and Nature e é uma situação passível de acontecer em hotéis (e companhias aéreas) em toda parte. Compreendemos o imenso transtorno que esta situação lhe causou a si e à sua família. Dada a situação agimos em conformidade com a lei e imediatamente oferecemos a si e à sua família acomodação num hotel em Fátima, a 17 quilómetros do Cooking and Nature. Assumimos todas as despesas do alojamento bem como o montante de 30euros para utilizar em combustível para ir até ao novo destino. Cientes de que este tipo de situações são inevitáveis em hotelaria e do transtorno que causam ao viajante e à unidade hoteleira (também para o Cooking Hotel esta situação implicou desgaste psicológico e financeiro) resta-nos pedir mais uma vez as nossas mais sinceras desculpas e reiterar que tudo fizemos para minorar esta desagradável situação.

Publicada em 9 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Para quem procura uns dias de descanso total, esta é sem duvida a opção.
A limpeza é excecional, o staff igual.
O pequeno almoço era fantástico com muitos ingredientes caseiros, o jantar não tivemos oportunidade de experimentar mas pelo cheiro deveria continuar no mesmo registo (5 estrelas);
Os banhos D aire funcionam por marcação sendo apenas possível usufruir de 30 minutos por dia (aqui creio ser o único ponto negativo)
Os quartos são magníficos, desde a decoração, à vista...
As fotografias falam por si!

Data da estadia: abril de 2019
Casa dos Matos G, Proprietário do(a) Cooking and Nature - Emotional Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de junho de 2019

Caro gon_alo936,

Muito obrigada pela visita e pela simpática avaliação!
Esperamos que tenha amealhado muitas boas memórias durante a sua estadia.
Esperamos revê-lo um dia!

Publicada em 8 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Passamos o aniversário de minha esposa
Hotel bem aconchegante com excelente atendimento
Lugar bem bonito próximo a Fátima e Nazaré para fazer um bate volta
Fizemos um pequeno jantar utilizando cozinha do hotel
Fantástico

Data da estadia: abril de 2019

Caro sergiomU5266OC,

Muito obrigada pela visita e pela simpática avaliação!
Ficamos muito felizes por saber que gostou da sua experiência no Cooking!
Esperamos revê-lo um dia!

Publicada em 19 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso, que nos transporta para um estado de descontração e relaxamento, com decoração diferente, pessoal. Cada quarto tem a sua decoração e a sua história, brindando-nos com o filme alusivo.
Maravilhosa vista para a Serra.
Pessoal muito simpático, cuidadoso e prestável.
Massagens maravilhosas, por mãos de fada.
Aulas de culinária individuais e divertidas, dando tempo para saborearmos os nossos pratos.
Definitivamente um local a repetir.

Data da estadia: dezembro de 2018

Cara Sandra P,
Muito obrigada pela visita e pela simpática avaliação! que nos enche o coração!
Esperamos que tenha amealhado muitas boas memórias durante a sua estadia e que regresse um dia destes!
Obrigada

Publicada em 12 de fevereiro de 2019

O hotel é realmente agradável,bem decorado e limpo. No entanto acho o preço exagerado para a oferta do alojamento e dos jantares. O pequeno almoço é ótimo e gostei do conceito do Honesty bar. Achei o spa muito pequeno e só pode ser utilizado por reserva. De uma forma geral os funcionários são simpáticos e prestáveis.

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Caro Fearless745271,

Muito obrigada pela sua visita e pelo feedback.
Tomámos nota das suas sugestões!
Espero revê-lo um dia!