Publicada em 9 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Para quem procura uns dias de descanso total, esta é sem duvida a opção.
A limpeza é excecional, o staff igual.
O pequeno almoço era fantástico com muitos ingredientes caseiros, o jantar não tivemos oportunidade de experimentar mas pelo cheiro deveria continuar no mesmo registo (5 estrelas);
Os banhos D aire funcionam por marcação sendo apenas possível usufruir de 30 minutos por dia (aqui creio ser o único ponto negativo)
Os quartos são magníficos, desde a decoração, à vista...
As fotografias falam por si!

Data da estadia: abril de 2019
Casa dos Matos G, Proprietário do(a) Cooking and Nature - Emotional Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de junho de 2019

Caro gon_alo936,

Muito obrigada pela visita e pela simpática avaliação!
Esperamos que tenha amealhado muitas boas memórias durante a sua estadia.
Esperamos revê-lo um dia!

Publicada em 8 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Passamos o aniversário de minha esposa
Hotel bem aconchegante com excelente atendimento
Lugar bem bonito próximo a Fátima e Nazaré para fazer um bate volta
Fizemos um pequeno jantar utilizando cozinha do hotel
Fantástico

Data da estadia: abril de 2019

Caro sergiomU5266OC,

Muito obrigada pela visita e pela simpática avaliação!
Ficamos muito felizes por saber que gostou da sua experiência no Cooking!
Esperamos revê-lo um dia!

Publicada em 19 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso, que nos transporta para um estado de descontração e relaxamento, com decoração diferente, pessoal. Cada quarto tem a sua decoração e a sua história, brindando-nos com o filme alusivo.
Maravilhosa vista para a Serra.
Pessoal muito simpático, cuidadoso e prestável.
Massagens maravilhosas, por mãos de fada.
Aulas de culinária individuais e divertidas, dando tempo para saborearmos os nossos pratos.
Definitivamente um local a repetir.

Data da estadia: dezembro de 2018

Cara Sandra P,
Muito obrigada pela visita e pela simpática avaliação! que nos enche o coração!
Esperamos que tenha amealhado muitas boas memórias durante a sua estadia e que regresse um dia destes!
Obrigada

Publicada em 12 de fevereiro de 2019

O hotel é realmente agradável,bem decorado e limpo. No entanto acho o preço exagerado para a oferta do alojamento e dos jantares. O pequeno almoço é ótimo e gostei do conceito do Honesty bar. Achei o spa muito pequeno e só pode ser utilizado por reserva. De uma forma geral os funcionários são simpáticos e prestáveis.

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Caro Fearless745271,

Muito obrigada pela sua visita e pelo feedback.
Tomámos nota das suas sugestões!
Espero revê-lo um dia!

Publicada em 11 de fevereiro de 2019

Nada a apontar.
Desde a chegada até à saída foi tudo muito bom. Staff muito atencioso e bastante simpático.
A pessoa que nos ajudou na Cooking Lesson era extremamente simpática.
Tudo muito bem cuidado e decorado. Optima ideia de cada quarto ter 30m nos banhos D´aire.
Comida muito boa, pequeno almoço podia ter mais variedade, mas para nós era o suficiente e bastante bom.
Cada canto está bastante bem pensado e muito cuidado.
Muito bom o facto de terem bicicletas e caminhadas programadas (emprestam GPS)
O quarto bastante limpo, cada um com tema diferente. Ficamos no Exotismo/sensualidade (muito bem decorado e pensado).
Sem duvida um local a voltar numa próxima vez.

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Caro Bruno,
Muito obrigada pela visita e pela simpática avaliação! Ficamos muito felizes por saber que gostou da sua experiência no Cooking! Esperamos revê-lo um dia!