Publicada em 12 de fevereiro de 2019

O hotel é realmente agradável,bem decorado e limpo. No entanto acho o preço exagerado para a oferta do alojamento e dos jantares. O pequeno almoço é ótimo e gostei do conceito do Honesty bar. Achei o spa muito pequeno e só pode ser utilizado por reserva. De uma forma geral os funcionários são simpáticos e prestáveis.

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 11 de fevereiro de 2019

Nada a apontar.
Desde a chegada até à saída foi tudo muito bom. Staff muito atencioso e bastante simpático.
A pessoa que nos ajudou na Cooking Lesson era extremamente simpática.
Tudo muito bem cuidado e decorado. Optima ideia de cada quarto ter 30m nos banhos D´aire.
Comida muito boa, pequeno almoço podia ter mais variedade, mas para nós era o suficiente e bastante bom.
Cada canto está bastante bem pensado e muito cuidado.
Muito bom o facto de terem bicicletas e caminhadas programadas (emprestam GPS)
O quarto bastante limpo, cada um com tema diferente. Ficamos no Exotismo/sensualidade (muito bem decorado e pensado).
Sem duvida um local a voltar numa próxima vez.

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 14 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Uma estadia muito zen! Tudo muito bem enquadrado com a natureza envolvente. O hotel oferece excelentes opções para relaxar e passear.
O quarto era espantoso e ideia do DVD com a temática do quarto á nossa disposição, é fantástica.

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 23 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Sem dúvida um lugar a revisitar. A decoração do espaço é fantástica e de muito bom gosto. O nosso quarto era sem dúvida diferente e muito confortável. O pequeno almoço podia ter mais alguma variedade mas para nós tinha o suficiente e com óptimo aspecto. Apenas podemos experimentar os banhos térmicos e adorámos. Poder estar sozinhos nesse espaço é uma vantagem mesmo que seja apenas por 30 minutos. A piscina exterior já estava encerrada por esta altura mas tem um ar muito convidativo. No geral foi uma estadia fantástica e recomendo.

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 8 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Pequeno almoço muito bom
Staff espetacular, simpático e prestável
Zina de spa privada (30m) muito relaxante
Zona exterior muito bem decorada e com recantos agradáveis
Jogos de tabuleiro, livros e sala de atividades para crianças
Atividades exteriores como passeios de bicicleta ou caminhadas (emprestam GPS e bicicletas)
Honesty bar self service
Quartos limpos e confortáveis, cada um com um tema diferente (ficámos no exotismo/sensualidade). Cada quarto tem um DVD do filme que inspirou o quarto.
Infelizmente não conseguimos jantar nem ter a aula de culinária, mas cheirava muito bem :)

Data da estadia: outubro de 2018