Publicada em 17 de outubro de 2016

Aparentemente é um edifício que destoa do espaço em redor e da arquitectura tradicional da localidade onde se insere, mas esta é só a opinião de um leigo. Na verdade o espaço está muito bem conseguido e com uma distribuição de espaços interessante. Óptima iluminação natural nos espaços comuns e nos quartos. Os quartos são bastante interessantes, cada um com o seu conceito e todos com vistas extraordinárias. Os cozinheiros para a lição de cozinha são simpáticos e bem dispostos enquanto nos ajudam a preparar um risoto ou uma salada de lulas, o que torna a experiência mais interessante.

Data da estadia: março de 2016
Publicada em 12 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Compramos um pacote que para além da dormida e pequeno almoço tb incluía jantar em que podíamos simplesmente consumir a refeição ou então ajudar o chefe a confessiona-la.
Todos os recantos estão espetacularmente bem decorados com muito gosto e requinte.
Sentimo-nos em casa.
Cada quarto tem um tema relacionado com um filme com o filme numa pen para ser visto.
Pessoal dedicado e atencioso.
Zona tranquila onde demos um passeio de bicicleta tem muitas outras atividades.
Existem so coisas boas a dizer.
Aconselho vivamente.

Data da estadia: outubro de 2016
Publicada em 2 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Eu e o meu marido ficámos hospedados neste hotel durante uma escapadinha de fim de semana e tenho que dizer que superou em 200% as nossas expectativas! Quarto maravilhoso, com uma vista soberba, espaçoso e muito romântico. Os espaços comuns são muito funcionais, cool e bem decorados e toda a envolvencia do hotel é muito relaxante. Têm um conceito de "honesty bar" que achei o máximo. Apenas um senão... um hotel chamado "cooking" ter apenas 1 prato e 1 opção no menu de jantar... parece-me pouco. Tirando isso (até porque há ótimas opções de restauração à volta), recomendo vivamente e vou voltar, pois tive pena de só podermos passar dois dias neste sítio maravilhoso!!

Data da estadia: outubro de 2016
Publicada em 29 de setembro de 2016

Conforto e muita tranquilidade.
Charme e simplicidade em cada detalhe.
Um recanto completo para usufruir de boas refeições e renovar o espírito.
Tradicional, moderno, requintado, combinação perfeita.
Envolvente completamente natural.
Impossível não querer voltar.

Data da estadia: setembro de 2016
Publicada em 25 de setembro de 2016

Sítio muito tranquilo, pessoas muito agradáveis e quartos definitivamente diferentes. A cooking lesson é engraçada e a refeição muito boa. A manutenção deixa algo a desejar e é uma pena não se poder escolher o quarto específico que se pretende.

Data da estadia: setembro de 2016