Publicada em 7 de setembro de 2015

Ideal para relaxar num fim de semana. Quartos ultra limpos, ambiente silencioso. Casa situada no vale com vista fabulosa dos quartos e piscina. Pequeno-almoço excelente. Simpatia dos funcionários: excelente. A repetir.

Data da estadia: setembro de 2015
Publicada em 24 de junho de 2015

para recarregar baterias ou até mesmo para férias. Situa-se num bonito vale, com zonas para caminhadas e escalada desportiva. Os pequenos-almoços e jantares são divinais. O atendimento é 5 estrelas. Vale bem a pena uma visita.

Data da estadia: agosto de 2014
Publicada em 2 de dezembro de 2014

Sem dúvida um dos locais mais tranquilos e românticos onde já fui. A simpatia da Rita e do Rui, as excelentes refeições, tudo é perfeito. A simplicidade de tudo torna o local mais bonito. Experiência a repetir e por mais tempo ainda.

Data da estadia: janeiro de 2014
Publicada em 16 de julho de 2014 via dispositivo móvel

Chegamos para uma estadia curta, de 1 a 3 de Julho. Assim que chegamos constatamos a calma e a paz que reina nesta zona rural e bucólica. Fomos recebidos pela D. Rita que simpaticamente nos informou que por sermos os únicos hóspedes iríamos ser presenteados com um "upgrade" grátis para um dos quartos charme existentes. Ficamos num dos quartos com varanda para o jardim e piscina e simplesmente ficamos maravilhados com a vista. O staff é simplesmente fantástico a todos os níveis, as instalações são muito boas a nível de limpeza e de conforto. Foi a primeira vez que visitamos a zona e ficamos fãs, zona ideal para descansar e namorar ou então para umas férias em família mais privadas. Esperamos voltar em breve. Continuem o bom trabalho.

Data da estadia: julho de 2014
Publicada em 27 de fevereiro de 2014

A Casa dos Matos é sem dúvida uma referência ao nível do turismo rural.
Aqui encontramos a tranquilidade necessária para "limpar" a mente dos stresses do dia a dia.
Excelentes condições... o quarto era formidável, a comida... E a simpatia de todos é contagiante.
Agradeço desde já toda a atenção dispensada e aconselho vivamente...

Data da estadia: fevereiro de 2014