Publicada em 21 de novembro de 2017

A parte externa do hotel com certeza é imponente, bem decorado, mas é só. Nos apartamentos os móveis estão se deteriorando e claramente da pra que o hotel não faz as manutenções para a conservação. O café da manhã é muito bom, mas eu não recomendo o hotel por que tem melhores opções na cidade e mais baratos.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a trabalho
Publicada em 13 de novembro de 2017

Sem dúvida que é um bom hotel... contudo, precisa ajustar alguns detalhes importantes, como por exemplo as chaves digitais das portas... pois, só eu tive que descer umas 3 vezes para trocar a chave que não abria a porta.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho
Publicada em 8 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hospedagem durante o evento Show Safra. O hotel está antigo.
Quando me deparei com o nome Odara, a expectativa gerada foi muito maior do que a realidade visualizada, pois o hotel da rede em Cuiabá é muito bom, enquanto o de Lucas do Rio Verde não está nem entre os 3 melhores da cidade.
Decepção também com a qualidade do almoço oferecido.

Hospedou-se em março de 2017, viajou a trabalho
Publicada em 5 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Tenho a impressão que era um excelente hotel mas que caiu a qualidade, mas como não fui no pretérito não posso afirmar. Chegamos no hotel e disseram q não tinham 3 quartos que precisávamos (estávamos em 4 pessoas) só tinham 2 quartos, quando viram que íamos embora arranjaram mais um! Depois a maquininha que cadastra os cartões para entrar nos quartos não estava funcionando! Quando entramos nos quartos os 3 que nos deram cheirava mofo ou cigarro! Depois de muita luta conseguimos Trocar! O café da manhã era bom!

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a trabalho
Publicada em 17 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Alguns anos frequento o hotel a viagens de trabalho e a equipe é muito agradável, sempre simpática, nos tratando muito bem! Me sinto um tanto em casa pelo acolhimento que nos dão também nos eventos que periodicamente fazemos no hotel, em especial meu reconhecimento a Fabiana, a pessoa de eventos que no último ano muito fez para nos atender!

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a trabalho