Ciamat Camp(Santo Amaro do Maranhão)
  • Café da manhã incluído
Hotel Pousada Paraiso(Santo Amaro do Maranhão)
TripAdvisor
Pousada Bellas Águas(Santo Amaro do Maranhão)
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã incluído
Pousada e Restaurante Pontual(Santo Amaro do Maranhão)
Avaliou em 25 de outubro de 2017

Minha esposa e eu curtimos muito nossa estadia na pousada. Posso falar que os quartos do lado de fora são muito legais. Sem contar que tem uma vista do rio no fundo do terreno que nos proporciona um belo por do sol. Café da manha muito farto, quartos limpos e com ar condicionado. Sem contar a prestatividade da dona Marineide, que foi muito gentil conosco nos indicando os guias e passeios.

Dica de quarto: Quartos do lado de fora são os melhores, pois foram reformados recentemente.
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
Avaliou em 4 de setembro de 2017

Quarto muito, muito sujo. A parede do quarto está descascando, o chão é cheio de insetos. Banheiro imundo. O quarto fica dentro da casa, muito barulho, dia e noite, com o movimento da família. Café da manhã com poucos itens, com muita mosca. Wifi e ar refrigerado bons. Durante os três dias que ficamos, não houve limpeza no quarto, nem para esvaziar a lata de lixo do banheiro. As pessoas que trabalham lá (umas adolescentes, não sei se fazem parte da família) não cumprimentam você, é como se você fosse invisível. Uma noite, no meio da noite, alguém tentou entrar no quarto, forçando a fechadura.

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Avaliou em 15 de maio de 2017

Pousada São José é bem simples bem localizada. Junto ao rio. Dona Marineide a dona da Pousada é muito atenciosa. O café da manha é muito simples precisa melhorar com mais opções de sucos, bolos, frutas e etc. Os apartamentos não tem TV esse pra mim foi o ponto mais fraco da pousada.

• Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 2 de janeiro de 2017

Uma pousada simples, mas aconchegante, fornecem café da manhã, e quando fui em 2012, estavam ampliando, próximo de tudo, afinal a vila é super pequena, na vila tinha algumas opções de restaurantes PF, achei caro pelo local.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou sozinho
Avaliou em 26 de outubro de 2016

Perto do Rio com quartos novos e uma cozinha para os hóspedes. Dona Marineide nos deixa bem a vontade e é muito dedicada e solicita aos hóspedes, sempre atenciosa e educada. Só precisa melhorar o café da manhã e a limpeza dos quartos.

Dica de quarto: Quarto superior com vista do quintal.
  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com amigos