Publicada em 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel não é bom, o café é fraco, a cama ruim, o banheiro pior ainda, não fica próximo as atrações de Veneza e o translado fica sempre por 35 euros, mesmo sendo uma distância curta, sugiro que fiquem fiquem próximo ao centro de Veneza.

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 6 de novembro de 2017

A localização não é ruim, porém a recepção não te fornece as informações completas, o wifi é péssimo, café da manhã muito fraco, quarto com banheiro muito ruim, quarto sujo. Nos deixaram sem informação de que necessitávamos fazer reserva do onibus para ir p. Veneza, ficamos sem conseguir ir com o onibus do hotel e não conseguiram me dar informação nenhuma sobre outro meio de transporte.

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 9 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Sabia que o hotel ficava distante de Veneza mas o ônibus demora 1 hora para passar, o hotel tem as paredes e cortinas sujas o mínimo que espero de um hotel é a limpeza. O chuveiro tem a água muito fraca e não tem comércios próximo ao Hotel ou seja se não jantar na cidade ficará com fome. O custo benefício não vale a pena.

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 2 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos apenas dois dias, felizmente. O hotel é distante de tudo e diz que tem transfer para Veneza, mas se trata de uma van de 8 lugares que não dá conta da demanda e só funciona em alguns horários da manhã. Além disso fomos muito, mas muito mal atendidos na recepção por uma moça mal educada e prepotente. Inventou regras novas e cobrou mais para a acomodação das crianças da família - poderia cobrar, mas deveria oferecer camas, o que não aconteceu. Voltaremos à cidade, mas com certeza ficaremos em outro hotel. O Wi-Fi não funciona e a TV, antiga, de tubo, também não. Pra não deixar de falar em coisas boas: o café da manhã era bom e a vizinhança muito agradável.

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 1 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Reservamos sete quartos duplos, pois no site não oferecia opção de quartos triplos. Como fui com meus 2 filhos(6 e 1 ano) só pude me hospedar depois de pagar o valor de mais uma diária, as título de extra, pelas crianças. Ocorre que a cama "extra" era um sofá-cama impraticável. A TV era de tubo e não funcionava. Além da iluminação da fachada direcionada pra janela do quarto. A higiene deixa a desejar. Distante de tudo.

Data da estadia: setembro de 2017