“Uma viagem no tempo”
Avaliação sobre Centro Cultural de Jaguariúna

Centro Cultural de Jaguariúna
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Poderia e deveria ser mais explorado, muito lindo local e com muito valor cultural para nossa história, deveria ser melhorado o acervo e melhorar os horários para visitações
E o passeio e um tesouro
Vale muito a pena

Publicada 30 de abril de 2018

Lugar limpo e agradável.Tudo organizado cronológicamente. Aconselhável a visita.Fiz a visita por acaso que meu filho estudava na cidade. Valeu muito.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bem bacana, um passeio diferente para aproveitar a família e ainda conhecer mais da cidade. Vale a pena

Publicada 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Passeio do sábado as 15h.

Muito legal tem uma bandinha que anima com musicas na ida ao tanquinho ( estação vintaje ).

Na volta o guia vem apresentando os principais pontos do trajeto.

Muito legal e divertido.....

Publicada 5 de março de 2018

Local muito bonito, remete aos tempos mais simples de minha juventude, gosto muito de ir lá com minha família, só acredito que as opções para se comer deveriam ser maiores, pois tem pouco espaço e sempre está cheio de fim de semana

Os viajantes que viram Centro Cultural de Jaguariúna, também viram

Já visitou Centro Cultural de Jaguariúna? Compartilhe suas experiências!