“Ótimo”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, descontraído. Atendimento eficiente e amistoso. Comida muito saborosa. Sempre vale a visita!

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comemos uma moqueca de camarão para finalizar a noite, depois de um happy hour em outro lugar. Delícia! Tempero na medida, camarão super saboroso ( pedimos com o Rosa) e serviço dez. A seleção musical da música ao vivo era quase a mesma da nossa playlist. Valeu!

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa opção ara almoçar.
Típico restaurante do interior com pratos bem servidos. Valor justo e comida justa, nada de surpreendente. Não se presta a ser gourmet, vale o que oferece.

BARDAPRAIAR, Gerente de relações públicas do(a) Bar da Praia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Olá, Raquel. Muito obrigado pela avaliação, ficamos contentes que tenha apreciado e vivido bons momentos com a gente. Venha sempre!

Avaliou em 13 de abril de 2018

Estive com a minha esposa para jantar no ultimo dia 06.

Já conhecia, moro na cidade vizinha então já fui outras vezes.

O local é magico, decoração praiana, realmente parece que esta no litoral rs rs

Pratos fartos com preços justos, comemos de entrada uma casquinha de siri e uma porção de lula a doré, muito bom...e de principal a moqueca de peixe e camarão, maravilhoso, pedimos tmb um pirão de peixe separado, realmente vale a pena, recomendo.

cerveja gelada, coquetel na medida certa.

atendimento muito bom, tudo perfeito

faltou somente uma musica ao vivo para tirar o clima parado que estava, ficaríamos mais tempo se tivesse, foi a impressão que tive.

OBS. Uma coisa que achei fantástica, foi o fato de para pagamento em dinheiro darem um desconto na conta.

BARDAPRAIAR, Gerente de relações públicas do(a) Bar da Praia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Olá, Rudney. Muito obrigado pela avaliação, ficamos contentes que tenham apreciado e vivido bons momentos com a gente.
Em relação à música ao vivo nós temos apresentações aos sábados, esperamos outra visita sua e de sua esposa para que os bons momentos sejam ainda melhores. Venham sempre!

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Valeu a pena. Porção de peixes aperitivo muito pequena. Prato principal bem servido. Preços razoáveis. Já foi mais caro. Decoração muito legal. Faltou uma mesa de salada somente.

BARDAPRAIAR, Gerente de relações públicas do(a) Bar da Praia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Olá, Rui. Muito obrigado pela avaliação e críticas apresentadas. Ficamos contentes que tenha apreciado e vivido bons momentos com a gente. Venha sempre. Tenha uma ótima semana

Já visitou Bar da Praia? Compartilhe suas experiências!