“Adoramos!!!!”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 57,10*
Viagem de canyon de 4 horas em The Crags
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Atividades para crianças, Comida disponível para compra, Banheiros
Publicada 7 de março de 2017 via dispositivo móvel

Sempre que viajo fico com medo de fazer atividades "pega turista", mas acredite: essa não é uma delas! O atendimento é super profissional e a experiência é única! Ir caminhando/ nadando/ pulando/ fazendo rapel e tirolesa naquele visual foi incrível! Nossos guias foram a Sims e o Warrien e gostamos muito dos dois! Se não tiver mto tempo, faça o de 2 horas, pois 70% da atração está na primeira parte. Na 2a parte ficam a tirolesa e paisagens lindas!!! Adoramos!! (Obs: eles vendem as fotos por 200 rands em um pen drive! Acho que nem vale a pena levar sua máquina!)

Publicada 14 de julho de 2016

A atividade é demais...Ao longo da Garden Route , não pudemos passar batido. Pura emoção, saltando de locais com mais de 5 metros de altura em rios, rapel em diversos locais, "boiar" com correnteza.. É um passeio cheio de adrenalina!!!!

Quem não for está perdendo!!!

Publicada 30 de agosto de 2014

Uma bela oportunidade de incluir mais emoção ao longo da Garden Route. O passeio conta com belas paisagens, rapel e saltos no rio.

Publicada 7 de março de 2014

Confesso que fui ao Africanyon sem muitas expectativas mas fui surpreendido por uma atração de aventura sensacional. $ horas de caminhada, que variavam entre saltos de pedras altas, rapel, caminhada em um rio que passa entre canyons/cavernas, cobertos por florestas lindissimas e exotivos. Recomendo 100%. O preço não foi tão suave mas valeu a pena com certeza. cerca de 120 reais pelo passeio. Vale ressaltar também que o staff era excelente.

Publicada 25 de fevereiro de 2014

Amigos meus me indicaram e, o afriCanyon foi surpreendente! é um circuito novo que inclui rapel e saltos nos rios, vistas maravilhosas ao longo do trajeto! não é muito pesado e vale muito a pena!!!!

Os viajantes que viram AfriCanyon River Adventures, também viram

Plettenberg Bay, Western Cape
Tsitsikamma National Park, Cabo Oriental

Já visitou AfriCanyon River Adventures? Compartilhe suas experiências!