O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.039)
Filtrar avaliações
2.040 resultados
Pontuação dos viajantes
1.059
782
143
37
19
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.059
782
143
37
19
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 2.040 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
優美飯店 優, Supervisor do(a) YoMi Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 1 semana
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
優美飯店 優, Supervisor do(a) YoMi Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 2 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 2 semanas

  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
優美飯店 優, 主任 do(a) YoMi Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 2 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 5 de agosto de 2014

  • Hospedou-se em julho de 2014, viajou com a família
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Daniel C, 總經理 do(a) YoMi Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 5 de agosto de 2014

  • Hospedou-se em julho de 2014, viajou com a família
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Daniel C, 總經理 do(a) YoMi Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações