“Tranquilidade... Fantástico!”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 1 banheiro, acomoda 4 pessoas
São Vicente Ferreira, São Miguel, Açores

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 2 avaliações)
Faça uma avaliação

Inês S
1 avaliação
“Tranquilidade... Fantástico!”
Publicada em 5 de julho de 2018 para uma estadia em junho de 2018

Não poderíamos ter escolhido melhor para passarmos a nossa semana em São Miguel. O Apartamento está muito bem equipado, a limpeza 5* à chegada, apesar de achar que deveria ser feita com mais regularidade, foi realizada apenas uma vez em toda a estadia. O terraço é óptimo para um pequeno-almoço tranquilo e relaxante. Muito confortável. Os proprietários são muito simpáticos e atenciosos, sendo que nos ajudaram com dicas de passeios e sítios a visitar na ilha. Quando voltarmos a São Miguel, será certamente a nossa escolha. Um agradecimento especial ao Sr. Fernando e ao Sr. José que nos receberam muito bem.

Esta avaliação foi útil? Sim
Carla G
1 avaliação
“Apartamento uva”
Publicada em 5 de julho de 2018 para uma estadia em maio de 2018

O apartamento é muito acolhedor, com um terraço e vista agradável. Excelente localização. Recomendo.

Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar