Publicada em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Espaço encantador, vistas únicas e staff muito simpático!
O pequeno-almoço é maravilhoso: tudo muito fresco e caseirinho.
Fizeram-nos uma refeição, a pedido, e estava deliciosa.
Certamente, uma experiência a repetir.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
QuintadeSantoAntonio, Manager do(a) Quinta De Santo António, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Cara Sra. Dra. Sara S,
Muito obrigada pelo excelente review da sua estadia connosco; foi um prazer recebê-los e ficamos muito satisfeitos de saber que correspondemos às suas melhores expectativas.
Esperamos voltar a receber a sua visita num futuro próximo!
Com os melhores cumprimentos,
Francisca Moreira
Quinta de Santo António

Publicada em 31 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Um hotel simples e familiar, óptimo para descansar.
A quinta está localizada num local muito sossegado, muito bom para recuperar energias.
São todos muito simpáticos, mas com um especial carinho para a dona Rosa. Uma óptima anfitriã, dá óptimos conselhos dos restaurantes das redondezas!

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
QuintadeSantoAntonio, General Manager do(a) Quinta De Santo António, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 31 de março de 2018

Estimada Sra. D. joana c,

Muito obrigada pelo fantástico comentário da sua estadia connosco - foi um prazer recebê-los e ficamos muito felizes de perceber que aproveitaram a tranquilidade da nossa Quinta.
Esperamos poder voltar a recebê-los num futuro próximo!
Com os melhores cumprimentos,
Francisca Moreira

Publicada em 19 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Excelente! Atendimento personalizado e atencioso por parte da gerente Maria Rosa. É uma quinta rústica que preserva toda sua história. São apartamentos com fogão e geladeira em que se pode preparar a própria refeição. Piscina fantástica e localização perfeita para a rota do vinho.

Hospedou-se em: julho de 2016
Publicada em 14 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Óptimo lugar para descansar, sem dúvida um sossego inesquecível. Deixa um pouco a desejar nos serviços prestados, apenas pequeno almoço sem grande variedade mas de qualidade, sem bar, sem nda.
A D.Rosinha é a alma do negócio, uma simpatia nunca vista ;) obrigada por tudo!

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com amigos
Publicada em 7 de setembro de 2012

Um sitiu optimo para descansar, e desfrutar do melhor que o Minho tem para nos pode dar. Serviço muito simpatico e familiar. As instalações são muito agradaveis. O pequeno almoço vai ficar marcado na minha memoria devido ás suas deliciosas queijadas caseira e uma mesa bastante cheia! Uma agradavel piscina com vista para Espanha. De certeza uma experiencia para repetir.

Hospedou-se em agosto de 2012, viajou com a família