“Fantastico”
Solicitar uma reserva
Consultar
Excelente
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
6 quartos, 6 banheiros, acomoda 12 pessoas
Sortelha, Distrito da Guarda, Região Central de Portugal

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

r2re77
Paris, França
2 avaliações
“Fantastico”
Publicada em 26 de maio de 2021 para uma estadia em maio de 2021

A aldeia de Sortelha é única pela localização, o esplendor que nos proporciona a vista das montanhas na sua redondeza e pelo misticismo da terra dos lagartixos.
Faltava um local com conforto, moderno mas adaptado a linda cidade, tive o prazer de ficar algumas noites na Casa da Cerca e adorei (não tenho outra palavra), recepção mais que simpática, quartos aconchegantes, o café da manhã é um banquete repleto de produtos locais naturais.
O jardim permite relaxar e aproveitar a natureza, tem muitas arvores frutíferas, uma fonte incrível e um córrego...
Sempre que voltar nas Beiras a lazer ou a trabalho vou com certeza ficar nesta linda casa, recomendo para sua próxima estadia!

Data da estadia: maio de 2021
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar