“Muito bom! ”
Avaliação sobre Yujin Sushi Restaurant

Yujin Sushi Restaurant
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Experiência espetacular, o meu pai e cliente assíduo!
Sushi de grande qualidade é surpresa muito grande com carne envolvida em massa filo !
Sobremesa também muito boa !
Tudo com óptima apresentação e atendimento perfeito!
Recomendo vivamente !

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Espaço agradável , com decoração temática, bom atendimento,com atenção a pequenos detalhes, e sushi muito bom. Boa relação preço-qualidade.

Avaliou em 26 de abril de 2018

Excelente sushi que experimentei. Fiquei fã e irei repetir. Espaço bonito, muito agradável e sossegado para um jantar em família ou a dois. Recomendo ⭐⭐⭐⭐⭐

Avaliou em 20 de março de 2018

É o meu sítio preferido para comer sushi!! Tem muita qualidade e o preço é equilibrado. A decoração é muito bonita. Só não dou cinco estrelas porque acho que o serviço de mesa é um pouco demorado e não muito profissional.

Avaliou em 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Neste restaurante pode encontrar , bom ambiente, funcionários simpáticos e um sushi de fazer água na boa, assim como todo o menu apresentado. Recomendo a 100%

Os viajantes que viram Yujin Sushi Restaurant, também viram

Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Já visitou Yujin Sushi Restaurant? Compartilhe suas experiências!