“Tudo muito lindo!”

Avaliação sobre OCEANO AZUL

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
3 quartos, 2 banheiros, acomoda 6 pessoas
Pilar, Ilha de Itamaracá, Pernambuco

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 4 avaliações)
Faça uma avaliação

Luanna K
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Tudo muito lindo! ”
Publicada em 5 de junho de 2018 para uma estadia em maio de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

Fui a pouco tempo com meu noivo e foi simplesmente perfeito. Desde o atendimento inicial ao último dia. Todos muito atenciosos. Tudo perfeitamente limpo e organizado. Alugamos por temporada, e pretendo voltar assim que possível. Tínhamos o privilégio de uma vista perfeita e a praia como nosso quintal. Nada melhor que acordar, abrir a janela e dar de cara com o mar te dando bom dia. A casa é super bem equipada com tudo o que você pode precisar pra uma temporada na praia sem se preocupar com nada. Adoramos, mesmo. E voltaremos mais vezes assim que possível. Só foi eu e ele, mas acomoda perfeitamente mais pessoas

3 de jul de 2018
Obrigado pelo seu feedback - estamos satisfeitos que você tenha gostado tanto - que retorne muito em breve
Adriano F
1 avaliação
“Foi MUITO MELHOR do que imaginei que seria!”
Publicada em 2 de junho de 2018 para uma estadia em abril de 2018

O lugar todo é INCRÍVEL! Eu achei que seria uns dias legais, mas foi muito melhor do que eu imaginei que seria. Não dá vontade de vir embora pra casa. Eu fui com a minha família e foi bom demais. O apartamento é bonito demais, muito agradável, tem um jardim maravilhoso na frente, sem falar na piscina, e ainda mais bem na beira-mar.
Sem palavras, porque dá vontade de morar lá.
Com certeza nós iremos voltar mais vezes.

Sua faixa etária 35-49
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
3 de jul de 2018
nós estamos contentes que você tenha gostado - por favor volte em breve
Chelle D
Recife, Pernambuco, Brazil
1 avaliação
“O lugar é LINDO e MARAVILHOSO.”
Publicada em 31 de maio de 2018 para uma estadia em abril de 2018

Eu amei o lugar por completo, o condomínio é lindo, tem uma piscina maravilhosa, fica bem em frente ao mar, e um jardim encantador que você não tem vontade de sair, minha bebê adorou brincar na grama.
O apartamento é lindo, luxuoso, limpo, muito claro, espaçoso e super confortável... é um daqueles lugares que você fica triste ao voltar para casa.
Eu super recomendo, os proprietários são ingles a Jackie e o Mark são uns amores, super atenciosos e muito simpáticos.
Eu realmente adorei e quero voltar em breve.

Sua faixa etária 25-34
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
2 de jun de 2018
Muito obrigado pela sua análise, nós amamos ter você e sua família ficar com a gente e espero que você volte em breve
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar