“O lugar é LINDO e MARAVILHOSO.”

Avaliação sobre OCEANO AZUL

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
3 quartos, 2 banheiros, acomoda 6 pessoas
Pilar, Ilha de Itamaracá, Pernambuco

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 3 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações recentes em português
Chelle D
Recife, Pernambuco, Brazil
1 avaliação
“O lugar é LINDO e MARAVILHOSO.”
Avaliou em 3 semanas atrás para uma estadia em abril de 2018

Eu amei o lugar por completo, o condomínio é lindo, tem uma piscina maravilhosa, fica bem em frente ao mar, e um jardim encantador que você não tem vontade de sair, minha bebê adorou brincar na grama.
O apartamento é lindo, luxuoso, limpo, muito claro, espaçoso e super confortável... é um daqueles lugares que você fica triste ao voltar para casa.
Eu super recomendo, os proprietários são ingles a Jackie e o Mark são uns amores, super atenciosos e muito simpáticos.
Eu realmente adorei e quero voltar em breve.

Sua faixa etária 25-34
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
2 de jun de 2018
Muito obrigado pela sua análise, nós amamos ter você e sua família ficar com a gente e espero que você volte em breve
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar