“Excelência... é a definição para a hospedagem”

Avaliação sobre CONCHAS DO MAR

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Excelente
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
3 quartos, 2 banheiros, acomoda 6 pessoas
Pilar, Ilha de Itamaracá, Pernambuco

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Fernando...
1 avaliação
“Excelência... é a definição para a hospedagem”
Publicada em 9 de julho de 2018 para uma estadia em julho de 2018

Excelência em tudo!!!
Fomos recebidos pelos simpáticos proprietários. Quando entramos no apartamento, encontramos uma cesta de boas vindas. decoração e moveis de altíssima qualidade e bom gosto. Tudo funcionando em perfeitas condições. Suite com pia dupla e dois chuveiros. sinal de internet em todo o condomínio (quando falhou, automaticamente providenciaram uma outra rede)
Propriedade em frente ao mar, excelente piscina (tratada e aspirada diariamente). Perto de tudo (bares, padaria, restaurantes...) Estacionamento interno e seguro (câmeras de segurança em todo o perímetro) Disponibilizam o controle do portão, dando liberdade ao sair e chegar... Enfim: SUPEROU TODAS AS MINHAS EXPECTATIVAS!!!! Já estou me programando para voltar com amigos e familiares. Ah! não encontrei em Itamaracá, local outro local com o mesmo custo beneficio. Vale muito a pena.

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
11 de jul de 2018
Obrigado - nós amamos ter você e sua família vir aqui para ficar e esperamos vê-lo novamente em breve
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar