“O céu na boca.”
Avaliação sobre Adega dos Apalaches

Faixa de preço R$ 81 - R$ 161
Descrição: Se aprecia sabores condimentados, na companhia de panelas de ferro e fogo alimentado a lenha, não perca uma refeição – ou muitas! – na Adega dos Apalaches,um verdadeiro suplemento de alma para o seu desejo secreto de experimentar sabores antigos. A sugestão do dia, nos almoços de 5ª feira a domingo, e nosso rodízio de petiscos, nas noites de 6ª feira e sábado, são verdadeiramente genuínos, na boa tradição beirã de petiscar na adega. Pode ainda desfrutar de uma oferta de excelentes vinhos, para degustar na tranquilidade que as paredes de xisto oferecem.
Publicada 3 de dezembro de 2023 via dispositivo móvel

Lareira acesa e decoração cheia de bom gosto.
Receção excepcional pelo staff.
A comida, bem nem sei como dizer mas é como ter o céu na boca. Qdo não consigo arranjar nada de reparo, nem imaginam o qto excelente a comida era. Tudo quase na perfeição, não estava perfeito porque isso só Deus.(heheheh)
Pela magnífica noite, pela magnífica comida e pela magnífica simpatia, muito obrigado.

Data da visita: novembro de 2023
Adega dos Apalaches, Proprietário de Adega dos Apalaches, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de dezembro de 2023

Estimado Luís R,

Muito obrigado pela visita à Adega e pelos simpáticos comentários que nos dispensou, que muito nos orgulham e nos motivam a continuar a proporcionar extraordinárias experiências a quem nos visita, em prol da gastronomia regional.

Publicada 2 de dezembro de 2023

Bom, muito bom, desde a comida á atmosfera. Agora a mesa, não. Um sofá a servir de cadeira, onde estive sem posição para comer, tal o desconforto na zona da cintura (quem me manda ser gordo, hehehe).

Estimado I9278YNjosemanuelb,

Muito obrigado pela visita à Adega e pelos simpáticos comentários que nos dispensou.
Relativamente à mesa, basta que nos informe na futura reserva que não pretende o Piso superior, para que a experiência seja melhor e continuarmos a merecer a V/ preferência.

Publicada 23 de novembro de 2023 via dispositivo móvel

Excelente restaurante. Serviço impecável e um cabrito estonado de outro mundo. O restaurante é muito agradável com uma vista espetacular. Recomendo

Estimado JorgeL4875,

Publicada 5 de novembro de 2023

Este local é para visitar e comer uma especialidade difícil de encontrar, falo do Cabrito Estonado. Requere marcação previa, por isso aconselho a procurar a pagina da Adega.
Simpatia e boa disposição de todo o Staff, de destacar os validos conselhos sobre a degustação do cabrito.
Visita obrigatória a este paraíso comensal.

• Ambiente
Adega dos Apalaches, Proprietário de Adega dos Apalaches, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de novembro de 2023

Estimado paulocB5631MV,

Jantar - Apenas aos sábados

Publicada 4 de novembro de 2023

Cabrito estonado maravilhoso, mas as entradas tão saborosas que nos perdemos por elas: a empada é mesmo boa!
O prato principal é composto pelo cabrito impecavelmente confecionado, mas os acompanhamentos não ficam atrás: as batatinhas macias e as migas de couve e broa são de comer echorar por mais.

Estimada Marlenel830,

Muito obrigado pela visita à Adega e pelos simpáticos comentários que nos dispensou, que muito nos orgulham e nos motivam a continuar a proporcionar extraordinárias experiências a quem nos visita, em prol da gastronomia regional e do desenvolvimento do interior.

Jantar - apenas aos sábados

Os viajantes que viram Adega dos Apalaches, também viram

Oleiros, Distrito de Castelo Branco
Oleiros, Distrito de Castelo Branco

Sobreira Formosa, Distrito de Castelo Branco
Fundao, Distrito de Castelo Branco

Já visitou Adega dos Apalaches? Compartilhe suas experiências!