“Almoço de família.”
Avaliação sobre Adega dos Apalaches

Adega dos Apalaches
Descrição: Se aprecia sabores condimentados, na companhia de panelas de ferro e fogo alimentado a lenha, não perca uma refeição – ou muitas! – na Adega dos Apalaches,um verdadeiro suplemento de alma para o seu desejo secreto de experimentar sabores antigos. A sugestão do dia, nos almoços de 5ª feira a domingo, e nosso rodízio de petiscos, nas noites de 6ª feira e sábado, são verdadeiramente genuínos, na boa tradição beirã de petiscar na adega. Pode ainda desfrutar de uma oferta de excelentes vinhos, para degustar na tranquilidade que as paredes de xisto oferecem.
Publicada 2 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Em viajem de trabalho e lazer com a família, procuramos este restaurante no meio da serra para experimentar o cabrito estonado. Fans incondicionais do leitão à bairrada, este cabrito não lhe fica atrás,um sabor delicado, muito bem temperado, sem escessos, um manjar dos céus. O menu de do cabrito está muito bem elaborado, as entradas são muito boas, o acompanhamento do cabrito também, arroz de miúdos, migas de couve e batatinha assada, tudo divinal. A terminar um pijama de sobremesa, composto de tigelada, pudins e afins deliciosos. Tudo regado com um vinho branco Callum fresco, frutado e gasoso, delicioso. Para complementar a simpatia, educação e postura muito profissional do pessoal, ficamos no piso de cima e nunca fomos esquecidos, serviço impecável. O restaurante rústico, na serra, com uma vista idílica.
Muito obrigado pelo belo momento que passamos e voltaremos certamente.

Data da visita: junho de 2019
Zé d, Gestor de Front Office do(a) Adega dos Apalaches, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de setembro de 2019

Obrigado pelas simpáticas palavras que nos dedica, aqui, para nós é um orgulho saber que pudemos proporcionar uma boa experiência à sua família.
Tudo fazemos para justificar a V/ visita a Oleiros, quer pela gastronomia servida no restaurante Adega dos Apalaches no restaurante Callum, quer pelo conforto do Hotel Santa Margarida.

Um brinde à simpatia de quem nos vista.

Publicada 2 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Só podia... no meio de uma pequena aldeia eis que encontramos um restaurante de muita qualidade. Desde o atendimento,simpatia dos funcionários à confeção do cabrito,nada a apontar.5*

Data da visita: junho de 2019
Zé d, Gerente geral do(a) Adega dos Apalaches, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de agosto de 2019

madeiramario, muito obrigado por partilhar aqui...
Ficamos agradados que tenham «encontrado» aqui uma experiência gastronómica «deliciosa».

No que depender de nós o interior não será esquecido.

Deixamos uma sugestão, quem sabe para uma próxima visita, conhecer a grande Rota do Moradal a GR38, também, conhecida como o «caminho dos Apalaches», rota esta, que serviu de mote ao nosso projecto.
Para quem aprecia a natureza!

-------

Publicada 18 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Fantástico...atendimento, petiscos, decoracao, localizacao... Sem duvida o local ideal para uma escapadinha a dois

Data da visita: maio de 2019

adrianapaez,
estamos gratos pela V/ vinda à adega e muito agrados que tenham gostado do espaço e do nosso serviço.
são uma simpatia!
Sugerimos uma visita à praia fluvial de Álvaro, uma aldeia de xisto com vista privilegiada para o Rio Zêzere. No verão a água é quentinha e convida a um mergulho.

Álvaro, tem imenso património histórico que resistiu ao Incêndio, que merece a visita. Acreditamos que vistar é ajudar a renascer das cinzas...

Um até breve...
-----------

Publicada 6 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Vi a reportagem na TVI sobre este restaurante e decidi ir conhecer. Não fiquei defraudada. Adega regional com boa comida e muita simpatia do staff.

Data da visita: maio de 2019

Helena427, obrigado pela vista e por divulgar aqui a sua opinião!
Tudo fazemos para justificar a V/ visita a Oleiros, quer pela gastronomia, servida no Callum, restaurante e Adega dos Apalaches, quer pelo conforto do Hotel Santa Margarida.

Publicada 1 de maio de 2019

Muito boa experiência.
Otimo atendimento, as entradas muito boas, e o cabrito estonado também.
Apesar de casa cheia, o atendimento foi rapido e eficiente. Recomendo a visita!!!

Data da visita: abril de 2019
Zé d, Gerente do(a) Adega dos Apalaches, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de agosto de 2019

424kika
bem haja pela partilha!
Tudo fazemos para a agradar a quem nos visita.
Esperamos voltar a ter a V/ fantástica companhia, em breve, talvez, para provar o rodízio de petiscos com petiscos tradicionais da região condimentados pela «mão» do nosso Chef André Ribeiro.
A região tem uma imensa beleza natural e vários percursos pedestres que deixam os visitantes deslumbrados, fica a sugestão..
---------------
CABRITO ESTONADO
SEMPRE C/ RESERVA PRÉVIA
INDIVIDUAIS E GRUPOS
Para conhecer a ementa
sigam-nos no facebook e no instagram

Os viajantes que viram Adega dos Apalaches, também viram

Oleiros, Distrito de Castelo Branco
Oleiros, Distrito de Castelo Branco

Proenca-a-Nova, Distrito de Castelo Branco
Sobreira Formosa, Distrito de Castelo Branco

Já visitou Adega dos Apalaches? Compartilhe suas experiências!