“Cabrito estonado”
Avaliação sobre Adega dos Apalaches

Adega dos Apalaches
Descrição: Se aprecia sabores condimentados, na companhia de panelas de ferro e fogo alimentado a lenha, não perca uma refeição – ou muitas! – na Adega dos Apalaches,um verdadeiro suplemento de alma para o seu desejo secreto de experimentar sabores antigos. A sugestão do dia, nos almoços de 5ª feira a domingo, e nosso rodízio de petiscos, nas noites de 6ª feira e sábado, são verdadeiramente genuínos, na boa tradição beirã de petiscar na adega. Pode ainda desfrutar de uma oferta de excelentes vinhos, para degustar na tranquilidade que as paredes de xisto oferecem.
Publicada 18 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Após 1h10m de caminho valeu a pena, por tudo. O local é bastante simpático, os empregados são eficientes, simpáticos e muito profissionais.
As entradas são muito boas, a sopa óptima e o cabrito delicioso. Vale a pena a viagem.

Data da visita: agosto de 2018
Zé d, Manager do(a) Adega dos Apalaches, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de agosto de 2018

Estimada, Lucia C, muito obrigado pela visita à Adega e pelo comentário que nos dispensou, que muito nos honram. Tudo faremos para continuar a merecer a V/ preferência.

Um brinde à boa gastronomia e à boa companhia.

Publicada 17 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Fomos hoje almoçar a este restaurante e adorámos a experiência! O cabrito estonado é ótimo. Também recomendo a empada de cabrito como entrada. Muito bom!!! O serviço é muito simpático e a vista, para quem fica na esplanada, é espetacular!!! Vale bem os 25€ por pessoa!!! RECOMENDO!!!!

Data da visita: agosto de 2018

Obrigado Rita P! Bem haja pela partilha!
Tudo fazemos para a agradar a quem nos visita.
Esperamos voltar a ter a V/ fantástica companhia, em breve, talvez, para provar o rodízio de petiscos com petiscos tradicionais da região condimentados pela «mão» do nosso Chef André Ribeiro.
A região tem uma imensa beleza natural e vários percursos pedestres que deixam os visitantes deslumbrados, fica a sugestão..

Publicada 17 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Comida exceptional,cabrito divinal sem palavras
A cerveja em caneca gelada e francamente deliciosa.
Funcionarios super atenciosos.
Bom estacionamento
Decoracao fantastica em xisto e super glamorosa.
Media 25euros por pessoa.

Data da visita: agosto de 2018

Estimada Cila A, foi um gosto recebe-los na nossa Adega.
A nossa comida é procurada por quem se delicia com sabores condimentados, alimentados a fogo de lenha e cozinhados em panelas de ferro. Agora que vamos entrar numa época mais fresca, voltaremos a ter o nosso cozido em panelas de ferro, caso queira um «pretexto» para visitar Oleiros.
Um brinde à simpatia !

Publicada 9 de agosto de 2018

Local aprazível, no meio de uma vegetação frondosa, atendimento simpático e excelente qualidade do cabrito estonado. As entradas de Legumes à Braz são imperdíveis.

Data da visita: agosto de 2018

Estimado Antonio J. M, foi um gosto recebe-los por cá.
E por falar em paisagem bonita, recomendamos uma visita ao Trilhos dos Apalaches, inserido na Serra do Moradal, a Serra que se avista da nossa Adega e que nos inspirou..
Ficamos muito agradados que tenha gostado do nosso serviço.
Um brinde à boa gastronomia e à boa companhia.

Publicada 5 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o atendimento, são muito simpáticos. A comida é excelente e em abundância. A decoração é simples mas acolhedora.

Data da visita: agosto de 2018

Estimado, Paulamontenegro2018, bem haja por partilhar aqui a sua opinião.
Tentámos que a Adega dos Apalaches transmitisse a simplicidade da cozinha típica das nossas aldeias, para poder proporcionar uma viagem no tempo aos nossos clientes.
Ficamos agradados que tenha gostado do nosso serviço.
Voltem sempre!

Os viajantes que viram Adega dos Apalaches, também viram

Oleiros, Distrito de Castelo Branco
Oleiros, Distrito de Castelo Branco

Proenca-a-Nova, Distrito de Castelo Branco
Sobreira Formosa, Distrito de Castelo Branco

Já visitou Adega dos Apalaches? Compartilhe suas experiências!