“Cabrito Estonado!”
Avaliação sobre Adega dos Apalaches

Adega dos Apalaches
Descrição: Se aprecia sabores condimentados, na companhia de panelas de ferro e fogo alimentado a lenha, não perca uma refeição – ou muitas! – na Adega dos Apalaches,um verdadeiro suplemento de alma para o seu desejo secreto de experimentar sabores antigos. A sugestão do dia, nos almoços de 5ª feira a domingo, e nosso rodízio de petiscos, nas noites de 6ª feira e sábado, são verdadeiramente genuínos, na boa tradição beirã de petiscar na adega. Pode ainda desfrutar de uma oferta de excelentes vinhos, para degustar na tranquilidade que as paredes de xisto oferecem.
Publicada 9 de agosto de 2018

Local aprazível, no meio de uma vegetação frondosa, atendimento simpático e excelente qualidade do cabrito estonado. As entradas de Legumes à Braz são imperdíveis.

Data da visita: agosto de 2018
Zé d, Manager do(a) Adega dos Apalaches, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de agosto de 2018

Estimado Antonio J. M, foi um gosto recebe-los por cá.
E por falar em paisagem bonita, recomendamos uma visita ao Trilhos dos Apalaches, inserido na Serra do Moradal, a Serra que se avista da nossa Adega e que nos inspirou..
Ficamos muito agradados que tenha gostado do nosso serviço.
Um brinde à boa gastronomia e à boa companhia.

Publicada 5 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o atendimento, são muito simpáticos. A comida é excelente e em abundância. A decoração é simples mas acolhedora.

Data da visita: agosto de 2018

Estimado, Paulamontenegro2018, bem haja por partilhar aqui a sua opinião.
Tentámos que a Adega dos Apalaches transmitisse a simplicidade da cozinha típica das nossas aldeias, para poder proporcionar uma viagem no tempo aos nossos clientes.
Ficamos agradados que tenha gostado do nosso serviço.
Voltem sempre!

Publicada 3 de agosto de 2018

Restaurante regional muito agradável e bem decorado, onde se sente o conforto do espaço, um atendimento de excelência e comida fabulosa. Recomendo e vou voltar.

Estimada Maria R, obrigado pela vista e por recomendar aqui,
um brinde à gastronomia portuguesa
outro brinde aos nossos simpáticos clientes.
Voltem sempre!

Publicada 27 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Fomos agradavelmente surpreendidos por este restaurante regional em Oleiros!
Sem saber fomos num dia de “rodízio de petiscos”.
Preço muito bom para a quantidade de comida apresentada - prato de presunto com queijo e azeitonas, salada de polvo, courgete frita, Choco frito, lascas de bacalhau com batata e legumes, pica pau, cogumelos salteados, arroz de legumes, Brás de enchidos, barriga de Leitao... bem q maravilha, tudo muito bom! Para sobremesa terminamos com um pijaminha .
A juntar a tudo isto um atendimento 5* em simpatia, em agradar o cliente! Muito bom! A voltar!

Estimada Tatiana S
Obrigado pela companhia e pelas simpáticas palavras, foi um gosto recebe-los na «nossa» Adega!
Ficamos agrados por saber que a V/ experiência esteve à alturas das expectativas.
Um brinde à amizade e a todos os que nos visitam!

Deixamos uma sugestão, quem sabe para uma próxima visita, conhecer a grande Rota do Moradal a GR38, também, conhecida como o «caminho dos Apalaches», rota esta, que serviu de mote ao nosso projecto. Para quem aprecia a natureza!

um até já...
-------

Publicada 20 de julho de 2018

É um lugar bem decorado, preservando a tradição das casas de pedra, com uma parte exterior com uma vista maravilhosa para as serras e com fados como música de fundo, é adaptado com rampa para que todas as pessoas possam aceder, coisa que valoriza muito o espaço, a comida é excelente, bem confeccionada, no caso comemos bacalhau à lagareiro e vitela estufada, o tempero estava divinal, o acompanhamento com muitas verduras, tudo em quantidades fartas e o vinho também é ótimo, comemos também enchidos à Braz como entrada, uma agradável surpresa. Já sobre o Staff, foram atenciosos, simpáticos e sempre preocupados com o bem estar dos clientes.

Data da visita: julho de 2018

Miguelmmclima estamos gratos pela V/ vinda à adega e muito agrados que tenham gostado do espaço e do nosso serviço. Sabe bem receber esta simpatia na nossa Adega!
Tudo fazemos para manter viva a nossa tradição e os sabores que em tempos faziam a delícia das gentes das aldeias. Voltem sempre!
CABRITO ESTONADO - SEMPRE C/ RESERVA PRÉVIA

Oleiros, Distrito de Castelo Branco
Oleiros, Distrito de Castelo Branco

Proenca-a-Nova, Distrito de Castelo Branco
Sobreira Formosa, Distrito de Castelo Branco

Já visitou Adega dos Apalaches? Compartilhe suas experiências!