“Serviço e comida excelente!”
Avaliação sobre João Restaurante

João Restaurante
Cozinhas Brasileira
Descrição: O João Restaurante está localizado em frente ao mar na praia de Maracaípe, Porto de Galinhas, com uma bela piscina com área para crianças e adultos, um jardim com redes entre os coqueiros, com música ao vivo diariamente. Oferecemos uma cozinha brasileira contemporânea e de frutos do mar.
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar lindo, limpo e diferente.
A comida é ótima, bem feita e um tempero bem gostoso.
A piscina para os clientes é o diferencial e o restaurante é beira mar.
Recomendo!!

joaorestaurante1, Proprietário do(a) João Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2018

Camila, obrigado por nos avaliar!

Publicada 17 de abril de 2018

O melhor camarão no abacaxi que já comi, havia lido um post num blog sobre este lugar e quando estive em Porto de Galinhas com meu namorado, fizemos questão de provar e adoramos! Excelente prato e ótimas caipirinhas.

joaorestaurante1, Proprietário do(a) João Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Ivy, obrigado por nos avaliar!
Estamos felizes que você gostou da sua experiência em nosso pequeno paraíso.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar bem colorido e agradável, com uma piscina a beira mar (valor 10,00 para usar). Musica ao vivo (couvert 3,50)
Sobre a comida, só nao gostei muito do peixe Meca mas o pirão estava delicioso.
A Sobremesa cartola de brigadeiro é mt boa.

joaorestaurante1, Proprietário do(a) João Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Priscila, obrigado por nos avaliar!

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local bem sossegado, linda vista de frente para o mar. Pedimos o camarao havaiano, simplesmente delicioso! Tem a piscina, mas que é cobrado 10 reais para utilizacao. Adoramos o restaurante! Bons preços.

Natália, obrigado por nos avaliar!

Publicada 13 de abril de 2018

O João Restaurante fica frente ao mar de Maracaípe, ou seja, com uma vista maravilhosa, já vale a pena... mas o atendimento, o ótimo cardápio e a sua comida saborosa tornam sua ida muito melhor...
O ambiente é bem rústico, mas aconchegante... no dia que fomos tinha um cantor excelente (por sinal PE é um lugar que encontramos ótimos cantores) e de fato pagamento em $ dá desconto...rs
Fiquei triste somente pelo fato de prato ter servido muito bem eu e minha esposa e depois não conseguimos comer a famosa cartola do João...rs

joaorestaurante1, Proprietário do(a) João Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de abril de 2018

Allan, obrigado por nos avaliar!
Estamos felizes que gostou da sua experiência em nosso pequeno paraíso.
Se tiver alguma sugestão de melhoria, deixe-nos saber através do nosso e-mail: joaorestaurante1@gmail.com para que possamos melhorar.

Os viajantes que viram João Restaurante, também viram

Porto de Galinhas, Ipojuca

Já visitou João Restaurante? Compartilhe suas experiências!