Publicada em 20 de março de 2018

Cortona é apaixonante e o Relais La Corte dei Papi fechou com chave de ouro nossa passagem por lá. Ficamos uma semana no hotel, durante nossa Lua de Mel, e mesmo com neve e chuva, o quarto era super agradável e o serviço de extrema atenção. Nos sentíamos em casa, como se morássemos lá.
Café da manhã servido todos os dias no quarto, sempre muito farto e saboroso. O jantar no hotel também é incrível e o vinho delicioso.
Quando voltarmos à Cortona, com certeza ficaremos lá novamente.

Dica de quarto: O nosso quarto era em cima da recepção e tinha uma linda vista.
Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 24 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Nos hospedamos em lua de mel, e sem sombra de duvidas foram dias que jamais sairão de nossa memória.
Já na chegada fomos recebidos pelo proprietário, David, que certamente é a pessoa mais educada que já conheci na vida! Um gentleman, super simpático.
Ele nos explicou que se tratava de uma propriedade que é de sua família há mais de 300 anos.
O local tem uma atmosfera característica da Toscana, com arquitetura típica: construções de pedra com janelas esverdeadas.
Ganhamos um upgrade de quarto e ficamos hospedados no local onde antigamente ficava a pocilga.
Limpeza impecável, cama confortável, banheira de hidromassagem. Isso sem contar nas amenidades de banho da marca Roberto Cavalli.
Em uma das noites jantamos no restaurante do hotel. Que comida incrível!!!
Desde a entrada à sobremesa. Tudo de extremo bom gosto e sofisticado.

Cerca de 15 minutos do hotel está a cidade de Cortona, uma graça!! Riquíssima em história, com vielas super charmosas!

Certamente voltaremos!!

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 3 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Um lugar indiscritível! Sem sombra de dúvidas é o lugar bonito que já conheci! Este hotel, é sem duvida um canto no céu, divido a seu ambiente familiar e tranquilo! A hospitalidade é por conta do chef David!

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 3 de julho de 2017

O que se imagina de um local agradável, bem cuidado, limpo e com atendimento do próprio responsável, existe.
O que se deseja de uma região com uma cidade atraente (Cortona) e um vinícola de qualidade próximas (La Braccesca), também há.
Um local especial.
Nota: não dou 10, porque tem 0, dou 11!
Nunca mais sairá, positivamente, de minha lembrança.

Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 22 de abril de 2017

Um hotel único, local maravilhoso, atendimento com muito cuidado e personalizado. Já havíamos lido as recomendações e pudemos comprovar nessas duas noites que ficamos no hotel. O David (proprietário) foi extremamente atencioso e nos ofereceu um upgrade de quarto.
Se trata de uma propriedade muito linda com poucos quartos.
Café da manhã muito bom e restaurante do hotel nota 10! Recomendo!

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal