Official Site
Alerta de desconto! 27% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 27% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 262/diária.

Relais Parco Fiorito(Piazzano)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 30% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 30% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 86/diária.

• Estacionamento grátis
Hotel Oasi Neumann(Cortona)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 76/diária.

Villa Santa Margherita(Cortona)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 86/diária.

Villa Marsili(Cortona)
Alerta de desconto! 49% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 49% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 179/diária.

Hotel San Luca(Cortona)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 63/diária.

Official Site
  • Serviço de quarto
Publicada 3 de julho de 2017

O que se imagina de um local agradável, bem cuidado, limpo e com atendimento do próprio responsável, existe.
O que se deseja de uma região com uma cidade atraente (Cortona) e um vinícola de qualidade próximas (La Braccesca), também há.
Um local especial.
Nota: não dou 10, porque tem 0, dou 11!
Nunca mais sairá, positivamente, de minha lembrança.

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
Publicada 22 de abril de 2017

Um hotel único, local maravilhoso, atendimento com muito cuidado e personalizado. Já havíamos lido as recomendações e pudemos comprovar nessas duas noites que ficamos no hotel. O David (proprietário) foi extremamente atencioso e nos ofereceu um upgrade de quarto.
Se trata de uma propriedade muito linda com poucos quartos.
Café da manhã muito bom e restaurante do hotel nota 10! Recomendo!

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
Publicada 24 de março de 2017 via dispositivo móvel

Estadia excelente! Desde a recepção, áreas de convivência até o quarto, tudo muito bom. Além de tudo isto, o grande diferencial foi a equipe, que liderada pelo David superou nossas expectativas. Mais que recomendado!

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
Publicada 20 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Melhor hotel que ficamos na Itália. Em Veneza, Florença e Volterra hotéis de 4 estrelas foram infeliores a este, principalmente no atendimento. Espetacular!
Ambiente perfeito para relaxar, e o proprietário nos deu dicas excelentes de restaurantes na região, no período que fomos o restaurante do hotel não estava operando.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
Publicada 27 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

A emoção que senti diante da beleza do lugar em conjunto com a natureza me fez chorar. O quarto que eu e meu marido ficamos é perfeito, o jantar é impecável e isso sem falar do café da manhã.. O hotel é a antiga moradia de toda a família. Um lugar lindo e especial. Na recepção, fica o David e a mãe cuidando de tudo e recepcionando à todos. Pessoas educadas e amorosas! O David programou pra gente um tour com degustação de vinhos.. Foi maravilhoso! Ele é muito receptivo e nos tratou muito bem! Senti uma dor no coração de ir embora rs. Pretendo voltar! Recomendo de olhos fechados. Vivência inesquecível!

Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois