Publicada em 3 de julho de 2017

O que se imagina de um local agradável, bem cuidado, limpo e com atendimento do próprio responsável, existe.
O que se deseja de uma região com uma cidade atraente (Cortona) e um vinícola de qualidade próximas (La Braccesca), também há.
Um local especial.
Nota: não dou 10, porque tem 0, dou 11!
Nunca mais sairá, positivamente, de minha lembrança.

Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 22 de abril de 2017

Um hotel único, local maravilhoso, atendimento com muito cuidado e personalizado. Já havíamos lido as recomendações e pudemos comprovar nessas duas noites que ficamos no hotel. O David (proprietário) foi extremamente atencioso e nos ofereceu um upgrade de quarto.
Se trata de uma propriedade muito linda com poucos quartos.
Café da manhã muito bom e restaurante do hotel nota 10! Recomendo!

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 24 de março de 2017 via dispositivo móvel

Estadia excelente! Desde a recepção, áreas de convivência até o quarto, tudo muito bom. Além de tudo isto, o grande diferencial foi a equipe, que liderada pelo David superou nossas expectativas. Mais que recomendado!

Data da estadia: março de 2017
Publicada em 20 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Melhor hotel que ficamos na Itália. Em Veneza, Florença e Volterra hotéis de 4 estrelas foram infeliores a este, principalmente no atendimento. Espetacular!
Ambiente perfeito para relaxar, e o proprietário nos deu dicas excelentes de restaurantes na região, no período que fomos o restaurante do hotel não estava operando.

Data da estadia: fevereiro de 2017
Publicada em 27 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

A emoção que senti diante da beleza do lugar em conjunto com a natureza me fez chorar. O quarto que eu e meu marido ficamos é perfeito, o jantar é impecável e isso sem falar do café da manhã.. O hotel é a antiga moradia de toda a família. Um lugar lindo e especial. Na recepção, fica o David e a mãe cuidando de tudo e recepcionando à todos. Pessoas educadas e amorosas! O David programou pra gente um tour com degustação de vinhos.. Foi maravilhoso! Ele é muito receptivo e nos tratou muito bem! Senti uma dor no coração de ir embora rs. Pretendo voltar! Recomendo de olhos fechados. Vivência inesquecível!

Data da estadia: setembro de 2016